SHOW DA VIRADA – Prefeitura de Coroatá fará réveillon com 2 bandas na cidade e mais 8 na zona rural

Réveillon de Coroatá 2013/2014
Réveillon de Coroatá 2013/2014

A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Município. Durante a programação duas bandas animarão a virada de ano. No dia 31, a banda Líbanos começa a se apresentar às 23hs. Em seguida, às 1hs da madrugada, é a vez da banda Phaphirô.

PROGRAMAÇÃO DA ZONA RURAL:

Dia 31 de dezembro de 2013

1– Macaúba – Responsável – Nestor

Forró Safado

2– Bacabalzinho – Responsável – Zé da Pia

Alto Astral

 

3– Vila 7 – Responsável – Nego

Felipe Show

4– Pau de Estopa – Responsável – Camilo/Diquinha

Sintonia do Forró

5– Conceição – Responsável – Vereador Marcos

Explosão do Forró

 

6– Espírito Santo – Responsável – Ivan Iines

Safadões do Forró

7– Alto Alegre dos Maranhenses – Responsáveis – Socorro

Obs: Ficou acertado para o dia 30/12/2013 pelo fato de já ter uma festa programada para esse dia.

Forró Mará

8– São Benedito – Responsável – Gilvan

Forró no Lance

Fonte: Coroatá Online, via blogdodesá.com.br

7 comentários sobre “SHOW DA VIRADA – Prefeitura de Coroatá fará réveillon com 2 bandas na cidade e mais 8 na zona rural”

  1. A Prefeitura de Coroatá não tem dinheiro para pagar o salário dos funcionários,mas tem dinheiro para fazer FESTA de Réveillon,esses tipos de Políticos deveriam ser decapitados, igual o que as facções fazem em Pedrinhas, é uma vergonha alguns Prefeitos do Maranhão DESVIAR o dinheiro Público para comprar mansões etc.. e nunca mais ficar pobre na vida…Cadeia nesses filhos de uma puta……

  2. Acélio, veja quanta incompetência do nosso prefeito.

    Todas as cidades próximas a Codó realizarão réveillon. Coroatá, Caxias, Timbiras, acho que até em Peritoró vai ter show na virada do ano e aqui em Codó? Nada, só mesmo sendo muito incompetente.

    1. Clistenis, teu prefeito é a marca da incompetência, é o campeão na arte……………………… recursos do município, vou ficar com muita pena do Zito no dia que a polícia federal …………. em Codó por causa ………… que ……… na prefeitura.

  3. Não entendo mais nada se o Zito faz festa dizem que e desperdício se não faz é incompetência. Perdoem eles não sabem o que dizem. Feliz 2014 para todos até para os invejosos.

  4. Timbiras, Coroatá, e outras cidades fizeram festa de reveillon, agora, vai lá, em cada uma delas, pra você ver o descaso, sem festa aqui em Codó falta muita coisa, imagine tirar dinheiro da saúde, educação, saneamento básico, pra torrar tudo em uma noite só. Acho que festa tem quer ser feita, quando der pra fazer.

Deixe uma resposta