Sindicato denuncia que nunca teve resposta do governo Nagib sobre reajuste salarial de 12,84% dos professores

REAJUSTE DE 12, 84%. 

 Logo bem no início do ano o SINTSERM encaminhou ofício para a administração cobrando o reajuste salarial  tanto para os professores quanto para todos os demais servidores públicos municipais, no entanto, até o momento não obtivemos nenhum retorno nem posicionamento parte do prefeito.

Continuamos no aguardo e prontos para fazermos o enfrentamento caso tenhamos mais este direito negado pelo município.

Estamos também atentos e vigilantes quanto ao andamento do PL dos precatórios aprovado na Câmara, assim como ao  início do ano letivo e a realização do concurso público.

De acordo com o desenvolvimento dessas ações, o mês de fevereiro promete ser de muitas LUTAS, portanto companheiros(as) devemos estar sempre prontos, dispostos e preparados para o embate e mobilizações.

SINTSERM – CODÓ

Em 24/01/2020.

3 comentários sobre “Sindicato denuncia que nunca teve resposta do governo Nagib sobre reajuste salarial de 12,84% dos professores”

  1. Eleição se aproxima e o povo ja sabe em quem nao votar …! Nagib , prefeito ilusão. Por varias vezes cobrava situações(aumento dos impostos dos logistas, unificação das escolas rurais,exoneração de funcionario.por ai vai)do povo falando que foi determinação da promotoria .!! Ja as determições feitas pela mesma promotoria para o prefeito compri , nada foi feito!! As escolas de taipas ainda estao funcionando, concurso puplico , etc …. nada comprido

Deixe um comentário