Fale com Acélio

Amanhã o Sindicato dos Empregados no Comercio de Codó vai realizar uma palestra com o advogado Germano Brandão sobre direitos trabalhistas.

De acordo com o presidente Ribeiro, o evento acontecerá às 19h, na sede do Sindicato que fica na rua Francisco Bernardino, 1496, Bairro São Sebastião. Ele falou sobre público alvo.

“O foco são os comerciários, mas podem participar trabalhadores em geral porque a palestra abrange toda a área trabalhista, de forma especial será mesmo para os comerciários, para nossos associados”, explicou o presidente

TEMAS RELEVANTES

Os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história do sindicato dos comerciários, mas, principalmente, receberão informações sobre o tratamento dispensado pela Consolidação das Leis Trabalhista que protege o trabalhador.

“Vai começar com esta parte sobre o sindicato, toda história do sindicato, depois a gente vai discutir assédio moral, a questão de CTPS a assinatura da Carteira de Trabalho e outros temas importantes para nossa categoria”, concluiu Ribeiro

Participe, informação é sempre muito importante dentro de qualquer profissão.

Um comentário sobre “Sindicato dos Comerciários fará palestra amanhã sobre direitos trabalhistas”

  1. Companheiros,as conquistas são frutas de nossas lutas e um bom lutador está sempre preparado, vamos nos fortalecer e buscarmos informações para juntos fazermos novas conquistas. A palestra será mais uma forma de adquirimos conhecimentos que nos nortearão nessa luta. Aguardamos a visita de todos os comerciários de Codó, venha e garanta que seus direitos serão respeitados. “Ribeiro Comerciário”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias