
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Codó, Antônio Celso Moreira, está informando pelas redes sociais e convocando a população para participar de uma manifestação que deverá ser realizada na manhã do dia 11 de novembro, com concentração na Praça da Bandeira.
De acordo com o líder do sindicato, a ideia é protestar contra as medidas de reforma propostas pelo presidente Michel Temer, denominado pelo sindicalista como projeto de morte. “Vamos às ruas denunciar o projeto de morte de Temer e sua corja . Dia 11, sexta feira às 07: 00, na praça da Bandeira. A vida é luta constante , se pararmos de lutar, desistiremos de viver“, escreveu Antônio Celso.
As reformas de Temer estão repercutindo bastante em todo o país. Em Codó, nas últimas semanas os estudantes se mobilizaram e foram as ruas em manifestação, contra a reforma no ensino médio e o congelamento com os gastos públicos. Sobretudo, para a saúde e educação.
7 comentários sobre “Sindicato vai às ruas de Codó protestar contra as medidas de reforma do governo do presidente Michel Temer”
Muito mais útil seria uma manifestação pelo fim da “contribuição” (forçada) sindical.
vai trabalhar celso.
Tem que fazer manifestação é pela prisão de esquerdistas .
Bando de esquerdopatas, vão procurar trabalhar , o governo tem que corta o financiamento sindical que vocês recebem graças ao cachaceiro do lula.
todos sabemos que estar dentro de sala de aula nunca foi mesmo o forte. .
toma ruma no vida e!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse ………………………………….
Mais uma vez o sindicato está de parabéns. Todos aqueles preocupados com o futuro do nosso pais devem somar forças nesse movimento. Não é cortando investimentos sociais que o nosso país irá se desenvolver.