Sindicato vai às ruas de Codó protestar contra as medidas de reforma do governo do presidente Michel Temer

Professor Antonio Celso Moreira
Professor Antonio Celso Moreira

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Codó, Antônio Celso Moreira, está informando pelas redes sociais e convocando a população para participar de uma manifestação que deverá ser realizada na manhã do dia 11 de novembro, com concentração na Praça da Bandeira.

De acordo com o líder do sindicato, a ideia é protestar contra as medidas de reforma propostas pelo presidente Michel Temer, denominado pelo sindicalista como projeto de morte. “Vamos às ruas denunciar o projeto de morte de Temer e sua corja . Dia 11, sexta feira às 07: 00, na praça da Bandeira. A vida é luta constante , se pararmos de lutar, desistiremos de viver“, escreveu Antônio Celso.

As reformas de Temer estão repercutindo bastante em todo o país. Em Codó, nas últimas semanas os estudantes se mobilizaram e foram as ruas em manifestação, contra a reforma no ensino médio e o congelamento com os gastos públicos. Sobretudo, para a saúde e educação.

Por Francisco Oliveira/Correiocodoense

7 comentários sobre “Sindicato vai às ruas de Codó protestar contra as medidas de reforma do governo do presidente Michel Temer”

  1. Bando de esquerdopatas, vão procurar trabalhar , o governo tem que corta o financiamento sindical que vocês recebem graças ao cachaceiro do lula.

  2. Mais uma vez o sindicato está de parabéns. Todos aqueles preocupados com o futuro do nosso pais devem somar forças nesse movimento. Não é cortando investimentos sociais que o nosso país irá se desenvolver.

Deixe um comentário