SINE de Codó está sem atendimento desde 22 de janeiro

Gilvan Oliveira, coordenador do SINE – Sistema Nacional de Emprego – em Codó, informou que desde o dia 22 de janeiro não há atendimento na instituição que cadastra desempregados, qualifica e indica para contratações empresariais.

Tudo porque o sistema ou a transmissão via internet está fora do ar. No local, só a emissão de Carteira de Trabalho não foi prejudicada porque não depende da internet do governo do Estado.

“Praticamente tudo, cadastro, seguro-desemprego, informações de seguro, informações de qualificação, a única coisa que estamos atendendo no momento é a Carteira de Trabalho”, disse

Para mandar e-mails pedindo solução encontramos Gilvan na última sexta-feira, oito dias depois, usando a internet da Prefeitura de Codó.

“A internet da Prefeitura, se o município não dá esse suporte, é o nosso plano B, é a nossa saída por que? Porque o sistema que é via governo estadual, governo federal não tá funcionando”, disse

PREVISÃO

Gilvan espera que nesta segunda-feira haja atendimento no SINE, mas não tem tanta certeza se isso ocorrerá porque não depende dele.

“O mais breve possível que seja normalizado até segunda-feira, 1º, até porque providências já foram tomadas, estamos em contato direto com a Secretaria do Estado do Trabalho e com a secretaria responsável pela informática para que o problema seja solucionado”, disse

Um comentário sobre “SINE de Codó está sem atendimento desde 22 de janeiro”

  1. Olá Blogdoacelio,

    Visitamos seu site e apreciamos o conteúdo do mesmo e a atividade da sua empresa Gostaríamos a oportunidade para apresentar nosso Software de Gestão Integrada.

    Trata-se de um ERP com uma plataforma dinâmica que pode ser acessada por um computador, notebook, tablet ou smartphone, e dispõe dos módulos Financeiro, Vendas, Compras, CRM, Estoque, Faturamento NF-e , NFS-e, Produção, Serviços e Gestão de Qualidade.

    Se quiser conhecer Blogdoacelio acesse : http://www.primegestaoerp.com.br, ou posso te ligar para dar maiores informações.

    Abraço
    Bruna

Deixe uma resposta