Fale com Acélio

Professores, SINTSERM

Em Assembleia Geral realizada na última quinta-feira 28/09, professores associados ao SINTSERM, deliberaram pela continuidade da luta em defesa da destinação aos profissionais do Magistério de 60% dos 4,2 milhões de precatório em conta do FUNDEF no município de Codó.

Como encaminhamentos ficou definido o retorno à Câmara de Vereadores na sessão da próxima terça-feira, onde encontra-se lá um projeto de iniciativa do sindicato já com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça daquela Casa que visa sustar o plano de aplicação elaborado pela SEMECTI de Zé Francisco na qual o mesmo não contempla os professores, cabendo apenas ao presidente do Legislativo colocar o referido projeto em votação.

Caso isto não ocorra na terça 03/10, a categoria realizará mais um dia de paralisação seguido da realização de ato público nas ruas da cidade em data à definir sendo antes do dia 15 de outubro, dia do professor.

PAGAR O PRECATÓRIO É OBRIGATÓRIO! SINTSERM-CODÓ.

7 comentários sobre “SINTSERM decide por mais paralisação e protesto nas ruas se vereadores não votarem projeto que barra gasto de R$ 4,2 milhões dos precatórios”

  1. No dia 15 que é uma data ideal porque representativa da categoria não querem fazer manifestação porque preferem é folgar em um dia normal de aula ajudando o governo a atrapalhar a semana de aula.

    Terra do muro baixo, só seu Chiquinho da FC cortaria esse dia de folga, mas um dia ele chega lá amém, porque ele não é esse Zé.

    1. “Antônio”, deixa de falar besteira.
      Teu Chiquinho já foi prefeito e foi reprovado. Ele e o filho fizeram o pior governo. Tão ruim que não deixaram nem terem direito à reeleição. E aí, Antônio babão, como é que tu explica essa vergonha? Foi por corrupção, rejeição, ou tudo junto??
      Te orienta, cupincha amestrado.

    1. Antônio Gomes, ou tu és desinformado ou mau caráter mesmo.
      Zé Francisco foi o único prefeito da história de Codó que pagou abono professores com precatório.
      Nagib além de ter dado calote nos professores, fez mágica com os milhões dos professores, porque até hoje ninguém sabe onde foi parar essa dinheirama. Tu por acaso sabe??

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias