COMUNIDADE ESCOLAR EM ALERTA!
Com a possibilidade de retorno às aulas presenciais em agosto conforme decreto do governador, o que entendemos como precipitação diante da forte presença do coronavírus em nosso meio, porém devemos desde já ficarmos em alerta e vigilantes em relação principalmente às condições físicas, estruturais e higiênicas em nossas escolas que nunca foram das melhores.
Os governos tanto estadual quanto municipais tiveram e terão tempo e recursos o suficiente pra providenciarem o quanto antes melhorias na estrutura física, limpeza e higienização das escolas assim como disponibilizar kits de proteção individual para os alunos e profissionais bem como aplicar todas as demais medidas de prevenção necessárias dentro das instituições de ensino, caso contrário todos nós profissionais, alun@s e pais *não* *devemos* *jamais* *nos* *submeter* *ao* *risco* *de* *contágio* *da* *covid* – *19* sem que nos seja ofertadas todas as medidas de segurança e proteção nas escolas.
SINTSERM-CODÓ
Em: 01/07/2020.
5 Responses
É mesmo muito importante ficarmos ainda mais atentos às condições de nossas escolas.
Os desoculpado com medo de trabalhar, essa turma do SINTSERM. BANDO DE .
Essa INFELIZ, tem é inveja dos professores e do sindicato da categoria.
Acelio, Boa tarde.
O hospital de campanha/ Escola Ananias Murad.
A reforma da Escola foi totalmente com os recursos da educação . Daí chega a pandemia e aloca- se o hospital de campanha, pode ?
Os recursos da educação foram bem aplicados?
Pode amigo Raimundo! O recurso é público e em caso de emergência pode ser revestindo. Certifique-se e deixe de criar problema onde não existe!