Hoje, 13 de janeiro de 2022 é dia de Ato Publico.
O Sindicato dos trabalhadores do Serviço Público Municipal de Codó – SINTSERM convida todos os seus sócios, vereadores e os trabalhadores público em geral para participar do ato público que acontecerá a partir das 7h30min com concentração na Praça Ferreira Bayma(em frente a prefeitura).
Pauta:
•Desconto ilegal no abono dos professores.
•Prestação de conta sobre o abono por parte da prefeitura.
•Reajuste salarial 2022.
•Inicio do ano letivo em fevereiro.
Participe conosco!
DIREITO NÃO SE GANHA, DIREITO SE CONQUISTA.


Atenção Sintserm o apresentador da tv do prefeito está com um documento que expõe todos os sócios (nome, matrícula, CPF valor da contribuição ao sindicato). O documento tem o timbre da prefeitura de Codo.
Isso é muito perigoso, eu mesmo consegui identificar vários servidores apenas com a aproximação da folha ao vídeo que foi exibido no canal do prefeito. Consegui ver várias informações (vou da um exemplo aqui com as iniciais do nome (Z. F. O. P – CPF: 376.xxx.xxx-68 valor do salário: 1.422,97). Outro (W. A. M, CPF: 651.xxx.xxx-34 valor do salário contrato: 1.149,42 valor do salário efetivo: 2.983,11).
Todas as pessoas sócias do sindicato estão com dados vazados pelo referido apresentador. Vamos tomar providências!
Falta a colega “Sócia” esclarecer o que ela quis dizer como esse alerta no primeiro parágrafo: “Isso é muito perigoso”. O pior é que suscita alguma suspeita ao final do seu comentário quando então a “Sócia” denota preocupação ao dizer: “Todas as pessoas sócias do sindicato estão com dados vazados pelo referido apresentador. Vamos tomar providências!”
Senhora “Sócia”, com suas próprias palavras a senhora afirmou que é ‘muito perigoso’ o vazamento dos dados, aliás, nem tão sigilosos assim, dos associados ao sintserm.
Mas, convenhamos, se uma coisa é tão perigosa assim para o sindicato, é porque coisas muito erradas acontecem por lá que os associados não podem nem sonhar, que dirá saber; a não ser você, Sócia, uma privilegiada que por saber dos segredos do sindicsto acaba de levantar suspeições graves sobre o sintserm que compromete diretamente a diretoria, a gestora dos mais de 300 mil reais arrecadados anualmente dos cerca de 800 associados. É mole? Como associado vou condultar o estatuto do sindicato para vê se tenho direito a pedir vistas das demonstrações financeiras, bem como acesso às notad fiscais e recibos correspondentes. Chega de fazer auê com fins político partidário com o nosso dinheirinho suado. Quem está por traz disso e quanto ganha com isso, só a senhora “Sócia” poderá nos informar, já que sabe de tudo.