Fale com Acélio

O Sistema FC de Comunicação, FCTV/FCFM, que fez campanha pelo retorno das aulas, depois uma segunda solicitando ao governo Cidade de Todos que tal retorno fosse seguro, com transporte e merenda escolar para todos, manteve sua posição de fiscalizador nesta segunda-feira, 18, data anunciada para o retorno.

Por meio do repórter, Marcos Oliveira, fez uma série de visitas incluindo escolas que estavam na lista das 14 que deveriam começar com sistema híbrido e também escolas da área rural, para a qual não houve ainda manifestação por parte da Secretaria de Educação.

O jornalista do sistema FC constatou que 4 escolas, das 14 previstas, tiveram que adiar o início alegando falta de estrutura suficiente para abrigar alunos – Ananias Murad que adiou para 20 de outubro, Estevam ÂNGELO para 25 de outubro, São Tarcísio (sem data) e a maior delas, a escola Cívico-Militar Nagib Buzar. VEJA O VÍDEO

7 comentários sobre “Sistema FC de Comunicação mantém-se vigilante e monitora problemas na volta às aulas presenciais”

  1. Atenção Câmara Municipal de Codó, vamos trabalhar sério?

    Será que os “vereadores do prefeito” não se envergonham de defender um governo incompetente?

    Não se finjam de cegos, surdos e mudos, pois a prevaricação está cada vez mais evidente.

    Cuidado!

  2. Essa senhora secretária de educação vai acabar com o que resta de educação em Codo. Colocar amigos no governo sem competência dá nisso. É sem dúvidas a pior pasta do município essa SEMECTI juntamente com a saúde. #Foraraquel

  3. O dono da fc tv é o ex prefeito Nagib Oliveira Buzar Nunca Mais, que sucateou as escolas, fechou muitas outras, retirou computadores de algumas, rebaixou o nível do ensino em nossa cidade. Por essas e tantas outras mazelas, ele conseguiu o diploma cocedido pelo povo de pior prefeito de todos os tempos. Com esse histórico negativo, não tem moral para mandar o ‘Ciço’ monitorar problemas que ele mesmo, com raiva por terem lhe arrancado o direito de reeleição, criou de propósito para prejudicar o Zito, candidato que ele achava que ganharia a eleição para prefeito. Agora tv fc se arvora a ficar vigilante sobre os escombros deixados por Nagib. Piada pronta, e sem a menor graça.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias