Fale com Acélio

Considerando o que está disponível no site do Banco do Brasil (www42.bb.com.br), onde ficam à disposição do cidadão a descrição da origem da verba e o município a que se destina, Codó já recebeu em seus cofres, uma boa grana.

O site pede o nome do município beneficiário e pede uma data para sua pesquisa.

Se colocarmos 01/01/2017 à 31/01/2017, a informação é a de que o governo de Francisco Nagib recebeu em seu primeiro mês, exatamente, R$ 8.757.101,06.

O site só informa o que foi enviado para o município, não como este faz a utilização do dinheiro, claro, papel do gestor e de seus secretários à bem da clareza governamental.

36 comentários sobre “Site do Banco do Brasil informa que Francisco Nagib recebeu R$ 8.757.101,06 em janeiro”

  1. E pra onde foi? As coisas estao tudo parando na saúde nos postos nao tem nada, faltando até papel higiênico.O cam nunca funcionou, no hgm faltando tudo. Os exames tudo parado. As coisas parando tudo cadê a eficiência da secretaria de saúde pra mim essa moça ta mais pedida do que bala em tiroteio. Essa secretaria ainda não mostrou pra que veio. Já com um mês as coisas estão é parando tudo.

  2. MEU REFEITO NÃO ASSUMA ESTA CONTA, ESSA CONTA É DE ZITO E SUA TURMA QUE ACABARAM COM A SAÚDE EDUCAÇÃO VOCÊ ESTA BOTANDO EM JOGO A SUA ADMINISTRAÇÃO TODA CODÓ SABE QUE VOCÊ PEGOU A PREFEITURA COM UM ROMBO MUITO GRANDE.

  3. Cadê o dinheiro não vai pagar os funcionários ja começou mau hoje é primeiro de fevereiro e pagamento nada as contas atrasa e aí que dia vai pagar pensa que agente não precisa comer

  4. Cadê o salário nas contas dos servidores?
    O dinheiro está na conta da Prefeitura desde o dia 29/01. O que está acontecendo Prefeito ? Porque não pagaram até agora? O pagamento era dia 30 do mês? Porque mudaram ?

  5. É notório observar a crescente demanda de recursos até então canalizados por seus apadrinhados políticos de diversas vertentes do governo federal,estadual e municipal na cidade de Codó.O atual prefeito Francisco Nagib funciona como o verdadeiro ……….. que acreditam na sua “sã consciência”que todo mundo tem seu preço principalmente àqueles que o rodeiam.Na atual conjuntura não há de se falar em moralidade pública já que Nagib teve que se abster de contratar parentes e correligionários por ordem do Ministério Público em diversas secretarias montadas através de um conluio entre seus abjetos cabos eleitorais.

    Nunca saberão diferenciar o público do privado não por falta de conhecimento e sim por má intenção …………………sempre motivado com essa política asquerosa de cortes de gastos onde muitos ficaram sem seus postos de trabalho acreditando em um novo ideal.Odeio afirmar que muitos passam dificuldades extremas por acreditar em um grupo político que venceu as eleições ……………………………………………………………………………………………………………………………..

    O industrial pensa que esses……….estão prescritos.Isso tudo irá resultar em muitas representações criminais no Ministério Público e ação popular para tentar coibir essa arquitetura ……….. que se manifesta no Paço Municipal de Codó.É a pura verdade e de se lamentar já que se ouve falar em funcionários fantasmas antes mesmos de transcorrer um mês completo dessa gestão onde privilegia só “os que tem”…preparem-se que não há covardes em Codó vendo essa promiscuidade acontecer…tomara que tenham uma boa equipe jurídica para se defender tanto na justiça federal ou estadual desses inconstantes desmandos…vão prestar contas de todos os contratos licitatórios na justiça podem aguardar…nada mais a acrescentar…

  6. Senhor prefeito nós temos contas a pagar o mês de janeiro terminou e não recebemos nosso salário.
    Precisamos pagar nossas contas, esse dinheiro não é seu.Vc ta começando mal.

  7. Esse governo dizia tanto que prioridade seria as pessoas da terra pra trabalhar e agora estamos vendo só forasteiros começando pela secretaria de saúde. Não tem nada na saúde e estão tentando cobrir com as pequenas reinauguracoes de setores de trabalho da assistência social pra encobrir a saúde.Os bons profissionais da terra estão indo procurar emprego fora tudo por causa da perseguição.Quanto aos milhões paga o povo prefeito e para de segurar tanta grana.

  8. Sinceramente eu estavá feliz pela vitória do prefeito Francisco nagib mais até o momento a única coisa que elé tá fazendo e dificultando a vida de pessoas , quantos funcionário ficarAM demitidos não estou falando dos fantasma não é nem os daquele que só ia esquentar cadeira mais de pessoas que trabalhava mesmo ..a cidade de codó se antes era pobre agora que tá na miséria mesmo povo sem dinheiro já não basta essa crise que assola os brasileiro agora o prefeito , além de atrasar o pagamento que que o povo trabalhe mais e ganhe menos ..triste com essa realidade está sendo decepcionante ..prefeito priorize a saúde e a educacao ..o hospital tá uma vergonha …triste triste …

  9. Francisco nagib é um égua deixou a turma.do Zito quase todos na prefeitura e agora tá se sujeitando a ser cobrado em blog bora prefeito bota esse povo pra fora e te livrar dessa sombra do Zito se não tiver não vai pra lugar nenhum vc não é homem de acobertar …

  10. Esse prefeito deixou tanta gente já arrependido de votar nele, ele vai espremer o povo, agora ninguém pode botar um saco de bacuri na rua pra vender, tem que pagar para prefeitura antes de vender, outra coisa porque não paga logo o s servidores, tem gente já passando fome….Tem tanto forasteiro dentro dessa cidade e os codoenses desempregados, que decepção em prefeitura, mais 4 anos passa aí eu quero ver o povo da o grito da liberdade…..

  11. É o filhinho de papai é…Esse ai esta mais perdido do que cego em tiroteio..nunca administrou nda pegou tudo feito…prefeitura é muito pra cabeca dele…governinho de 4 anos,governo arrecadador!!!

  12. Pingback: MÉDICO RECLAMA QUE PREFEITO FRANCISCO NAGIB AINDA NÃO PAGOU OS PLANTÕES DE DEZEMBRO

  13. ELE QUER VER É O DINHEIRO NA CONTA, ESTA PENSSANDO QUE É A EMPRESA DELE, DINHEIRO DE PREFEITURA SEU PREFEITO É PRA SER GASTO TODO, SE TEM 1 MILHÃO É PRA SER ZERADO IGUAL DINHEIRO DE IGREJA.

  14. O governo desde que foi eleito, tava direto na prefeitura fazendo a transição, de cadastramento dos funcionários, descobriu que mais de 100 pessoas eram fantasmas,agora eu quero saber, se nao tem contratados para pagar, sumiu esse povo todo e como dizem que são organizados, eu queria saber cadê o pagamento dos funcionários ?. Zito msn sendo desorganizado e com a folha toda inchada pagava na data certo, vamos Francisco Nagib, se livre dessa corja do zito que ficou ai, e tome as rédeas de seu governo. Afaste logo esse R não faz nada T. Pague seus funcionários.

  15. CALMA PESSOAL DEIXA A CRIANÇA CReSCER, AMADURECER DEPOIS ELE PAGA. VCS SABIAM VOTARAM PORQUE QUISERAM. SEUS CHORÕES. NÃO CAPACIDADE SÓ VIVEM DE PREFEITURA QUEM MANDOU NÃO ESTUDAREM.

  16. ah esse 5 milhões é pra pagar a………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  17. Gente cade este dinheiro????? pois em lugar nenhum tem nada (HGM,POSTOS,SIBRAZEM,ESCOLAS,SECRETARIAS), TEM LUGAR PARA FAZER ALGUEM TÃO COMPRANDO COM SEU PROPRIO DINHEIRO…ESTE PREFEITO E SÓ TIRANDO SELFIE E MOSTRANDO AS PRAÇAS, PELO MENOS E ZITO NÃO CUIDAVA DAS PRAÇAS, MAIS O DINHEIRO ERA EM DIAS,SAÚDE TINHA MEDICAMENTOS, POSTOS COM FUNCIONARIOS…SAUDADE DO ZITO

  18. Bora prefeito paga o povo…
    Q as pessoas trabalham é pra se manter
    Eles tem seu compromisso.
    Ele não tem vida de folhinha de papai não.
    Vista sua calça e honre ela pessoal trabalhou e merece receber…
    Pra quem dizia Q queria ser prefeito de Codo pra transformar a cidade pra melhorar pelo visto vc quer e afundar ela.
    Nem todo mundo tem a vida Q vc tem danoninho do papai…
    Pagar povo meu broder. ……

  19. ENQUANTO ISSO ELE “NÃO QUER PAGAR OS FUNCIONÁRIOS”, E AINDA FICA ESSE ESTAGIÁRIO DE PREFEITO INVENTANDO HISTÓRIA DE CORTAR “O PAU DO QUINCA”.
    RAPAZ O POVO DE CODÓ É UM POVO SEM SORTE; É CADA UMA QUE APARECE. POBRES DIABOS IRÃO AINDA SOFRER MUITA TACA NOS PRÓXIMOS ANOS.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias