Fale com Acélio

Prefeito enfrenta dificuldades financeiras
Prefeito enfrenta dificuldades financeiras

Por conta da situação econômica do município, o prefeito de Timbiras, Fabrízio do Foto, pretende fazer um carnaval menor este ano.

Pelo menos esta é a justificativa que o blog ouviu de assessores mais próximos do gestor uma vez que ele parece que já pegou a doença da maioria dos  prefeitos recém-eleitos – a TELEFONITE AGUDA, doença de não atender telefone de pessoas não importantes.

Para se ter uma ideia da situação, para não deixar  a população sem qualquer animação no chamado Corredor da Folia  (Av. Idelfonso Moreira, centro) é bem provável que os timbirenses tenham um carnaval 2013 com animação apenas  do trio Oliver e alguma atração local (trio cedido, gentilmente, segundo assessores, pelo empresário Francisco Carlos Oliveira)

Chegou-se a cogitar a inexistência total da festa momesca este ano, mas a alta cúpula do governo dos Fotos ainda estaria tentando achar uma solução para driblar a falta de dinheiro no início do governo que ainda não tem nem slogan ( como o anterior que era NASCE UMA NOVA TIMBIRAS – acabou não nascendo foi nada).

7 comentários sobre “Situação econômica de Timbiras pode deixar foliões sem carnaval em 2013”

  1. O povo tem o prefeito que escolheu. Para o carnaval não tem dinheiro, mas antes já de assumir o governo, já adquiriu um carro de mais de 130 mil reais e está construindo uma casa de mais de 200 mil. É… esse negocio de prefeitura ta virando mesmo um investimento lucrativo, e o povo mais uma vez tem o prefeito que merece!

  2. DESCULPAS não vão faltar pra esse rapazinho. Não trabalhará por Timbiras, colocará culpas no Nonato Pessoa, que não trabalhou nada, nada, nada …
    E as verbas da área da Cultura, via Estado e Federal ? Essa não cola não, dizer que não fará Carnaval por que está sem dinheiro. Esse “Prefeito” não está pagando as contas deixadas pelo anterior, por isso uma coisa não tem nada a ver com outra. Timbiras sofrerá.

  3. O GOVERNO DO ESTADO REPASSA UMA VERBA PARA O CARNAVAL TODO ANO, É SÓ OLHAR NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, O ANO PASSADO POR EXEMPLO, COM A PARTICIPAÇÃO DA PREFEITURA DE TIMBIRAS, SOMARAM-SE 82.500,00. ISSO ANO PASSADO…

  4. A culpa é do povo de Timbiras, aposto que este prefeito sera caçado antes do fim de 2013, afinal de contas o timbirense ja conhecia a forma de administrar da familia Foto, quem não se lembra de um passado recente, quando seu pai entrou na prefdeitura pobre macaco e virou um novo rico de timbiras. Este povo burro de Timbiras agora vai pagar a merda que fizeram.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias