“Só abobrinhas’, diz Expedito ao se defender de acusações feitas na FCFM por Araújo Neto

O presidente da Câmara de Vereadores, Expedito Carneiro, usou o microfone ontem, 19, para se defender das acusações do secretário de Agricultura, Araújo Neto, proferidas em entrevista ao jornalista Alberto Barros na FCFM na segunda-feira, 18,

Araújo Neto afirmou que Expedito é o grande culpado,  por exemplo, da Secretaria de Educação nunca ter recontratado até hoje professores seletivados porque o projeto nunca foi posto em votação.

O presidente citou detalhes das justificativas usadas por Paulo Buzar e as utilizou pra dizer que o próprio secretário de educação, chamado para uma sabatina realizada ontem na Câmara, desmentiu à Araújo Neto pois nenhuma das razões alegadas tinha a ver com os vereadores, ASSISTA

3 comentários sobre ““Só abobrinhas’, diz Expedito ao se defender de acusações feitas na FCFM por Araújo Neto”

  1. falou bonito o presidente da camara, e o secretario e de agricultura tinha que falar abobrinha, tomate, cebola, esse secretario ja viu que nao dar mas pra ele mas quer estar no meio, aparecendo.

      1. Ui quanto veneno! As palavras mostram inveja nessa fala! Kkkkkkkkkkkk parece coisa de mulher mal amada eu hein! Tem é que tirar o chapéu pro Expedito mesmo! Homem de coragem! Se vender? Kkkkkkkkkkkk bora ver!

Deixe uma resposta