SOCORRO: Idoso codoense se torna mais um a depender de neurologista e leito de UTI no Maranhão

Seu Antônio Matos Viana está na UPA há 4 dias e, após um Acidente Vascular Cerebral Hemorragico (forma mais grave de ‘derrame’) passou a ser mais um codoense que pode até mesmo vir a morrer a espera de um leito de UTI no Maranhão.

A família está apelando nas redes sociais para tentar sensibilizar alguém (político sobretudo) no intuito de conseguir avaliação imediata com Neurologista e a transferência para um leito de UTI.

Oremos.

4 comentários sobre “SOCORRO: Idoso codoense se torna mais um a depender de neurologista e leito de UTI no Maranhão”

    1. Isso é um absurdo! Uma cidade com a população de Codó ter um alto índice de morte (que não é divulgado-lógico) por falta de leito de UTI. Será que ninguém enxerga isso…A UPA e o o HGM já nem lançam os dados do paciente no sistema de regulamentação do Estado para que esses dados não sejam divulgados. Afirmo isso porque a uma semana minha família viveu o mesmo drama nessa cidade e um cidadão codoense precisa viver de favor para sobreviver. Isso é o cúmulo do absurdo.

  1. Amigo Codoense, se fosse um politico não precisaria nem de ligação , eles iam para um leito de UTI particular, com certeza com o salário que eles ganham tem dinheiro pra isso, pois eles não iam esperar o estado de saúde deles se agravar a cada hora que passa , pois isso é o que acontece com quem sofre AVC cerebral hemorragico
    Já sentir na pele esse desespero de ficar a esperar por um leito de UTI para minha filha, hoje faz 36 dias que choro a sua perda por consequência dessa falta de leito.Se ela sobreveviria se tivesse tido esse atendimento? Não sei , talvez se tivesse sido atendida de imediato, mas não, ela ficou 4 dias esperando essa vaga, e quando apareceu já foi tarde de mais.
    Mas que seu Antônio Matos e seus famíliares tenham fé e vai a luta em busca da saúde de seu Antônio
    Boa Sorte!Deus é Maior.

  2. Ontem teve conferência e sei lá o que do PCdoB do governador do estado.

    Cadê o que a gestão do Flávio Dino apoiada pelo PT do estado e de CODÓ( presidente Dr Zé Francisco) fez para melhorar a saúde do estado?

    Os tais pré candidatos em CODÓ com reuniões e campanhas eleitorais disfarçadas, mas se promovendo com antecedência já dá Cassação e depois faz igual o Lula ( não sabia de nada ).

Deixe um comentário