Fale com Acélio

No dia 18 de abril de 2016 o grupo de NARCÓTICOS ANôNIMOS, intitulado no município de SOZINHO NUNCA MAIS, completou um ano de atividade aqui em Codó. Os integrantes aproveitaram para realizar panfletagem, acompanhar um painel de H&I,  levar a mensagem espiritual de NA aos internos da  Comunidade Terapêutica Mãe do Divino Amor.NARCÓTICOS ANôNIMOS

Também participaram de um fórum de serviços onde os companheiros com mais vivência no programa trocaram experiência sobre a estrutura de serviço de Narcóticos Anônimos. O dia foi  encerrado com um bolo de 1 ano de formação do grupo na comunidade de Codó.

O que é o Programa de Narcóticos Anônimos?

NA é uma irmandade sem fins lucrativos,de homens e mulheres para quem as drogas se tornaram um problema maior. Somos adictos em Recuperação,que nos reunimos regulamentes para ajudarmos uns aos outros a nos mantermos limpos.Este é um programa de total abstinência de todas as drogas.Há somente um requisito para ser membro,o desejo de parar de usar.

NA não tem subterfúgios. Não somos filiados a nenhuma outra organização,não temos matriculas ou taxas,não há compromissos a fazer a ninguém.Não estamos ligados a nenhum grupo politico,religioso ou policial e,em nenhum momento ,estamos sob vigilância.Qualquer pessoa pode juntar-se a nós,independente da idade,raça,identidade sexual,crença,religião ou a falta de religião.

Não estamos interessados no que ou quanto você usou,quais eram os seus contatos,no que fez no passado,no quanto você tem ou deixa de ter;só nos interessa o que você quer fazer a respeito do seu problema e como podemos ajudar. O recém-chegado é a pessoa mais importante em qualquer reunião,porque só dando podemos manter o que temos.

Aprendemos com nossa experiência coletiva que aqueles que continua vindo regulamente ás nossas reuniões mantêm-se limpos.

Assessoria de Imprensa/Sozinho Nunca Mais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias