Por causa de mais um exitoso resultado da campanha Natal SEM FOME, tocada bravamente por Pestalozzi, Grupo ÁGATA e Rotary Club, Codó ganhará em janeiro um COMITÊ DA AÇÃO DA CIDADANIA.
Isso representa, entre outras coisas que o município vai fazer parte da rota de distribuição da campanha criada pelo sociólogo Betinho no Rio de Janeiro e também trabalhará a campanha de arrecadação o ano inteiro e não apenas a partir de outubro, como vem acontecendo.
Este ano, os parceiros conseguiram 1.600 cestas-básicas, entregues ontem, 22, no Tiro de Guerra, das quais 200 já vieram do Comitê estadual da Ação da Cidadania.
Na entrevista abaixo com representantes do Comitê Estadual e com o presidente do Rotary Club, advogado Herbet Junior, você tem outros detalhes.


quero que essa comissão olhe para o centro de realibilaçao de dependentes quimico da vila fometo.
Com certeza vamos olhar sim
Deixo meus
Agradecimentos
A este seu trabalho
Jornalístico ”
Continue sempre assim
Levando a informação aos
A todos nós.
Muitas Felicidades a você e
Ffamiliares hoje e Sempre!!!!
Deixo meus
Agradecimentos
A este seu trabalho
Jornalístico ”
Continue sempre assim
Levando a informação aos
A todos nós.
Muitas Felicidades a você e
Ffamiliares !!!!
parabéns aos companheiros rotarianos pelos feitos que DEUS contunue iluminando todos!