Fale com Acélio

O programa FALA CODÓ completou hoje 1 ano no ar e festejou isso em grande estilo – o semanal, exibido de segunda a sexta-feira na FCTV (afiliada do SBT), a partir do meio dia, foi todo dedicado aos bastidores. O telespectador teve a oportunidade de conhecer um pouco da equipe que faz o ‘FALA’ diariamente.

VANESSA SOROMO E A EQUIPE DO XERIFE

A diretora de jornalismo, Vanessa Soromo, foi REPÓRTER POR UM DIA e concentrou sua reportagem em cima da equipe do Xerife, Sena Freitas, do quadro NA MIRA DA POLÍCIA. A jornalista fez um passeio (inclusive de carro para entrevistar o Bolinha) pelas dependências da emissora para conversar com os personagens criados por Sena, entre os quais – Panelada, Olho de Vidro e Olho de Águia, Bolinha.

Por último, a produtora, diretora, jornalista e repórter por um dia, entrevistou o Xerife que falou, abertamente, de como foi convidado para integrar o Sistema FC de Comunicação, como criou os nomes dos que formam sua equipe de trabalho, como é se relacionar com vítimas e seus parentes, presos e com as autoridades policiais da região.

Foi ótimo. Vanessa, seja repórter por 365 dias, você vai gostar e o público vai agradecer.

FRANCISCO OLIVEIRA E O SUCESSO MUSICAL DO ‘FALA’

O jornalista, Francisco Oliveira, com toda a sua competência, foi às ruas da cidade registrar um momento emocionante dentro do especial – mostrou pessoas, sobretudo crianças, cantando as músicas que fazem parte da trilha sonora do Fala Codó.

1 ANO NA LIDERANÇA

Antes de cortar o bolo de aniversário, o âncora Veridiano Sousa, mostrou a mais recente pesquisa de audiência entre as quatro emissoras de TV (Palmeira do Norte, FCTV, Cidade e TV Codó) que possuem programas jornalísticos no horário do meio dia.

A pesquisa feita pela Data Mérita registrou que 58,04% dos entrevistados disseram assistir o Fala Codó no horário. São mais de 40 pontos percentuais a frente da segunda colocada.

“Nós chegamos à isso porque a população de Codó subentende que o nosso programa é o que melhor tem agradado, é o que melhor tem se dirigido ao telespectador e nós queremos parabenizar a nossa população, mas queremos também agradecer aos nossos amigos, companheiros de trabalho”, disse Veridiano

CÍCERO DE SOUSA, A MENTE

Quem também participou, a convite do apresentador mais assistido de Codó, segundo a pesquisa Data Mérita, foi o diretor-geral do Sistema FC de Comunicação, Cícero de Sousa. Ele agradeceu á todos pela audiência, enalteceu o trabalho de sua equipe e já falou de mudanças no formato do FALA CODÓ após as eleições.

“Quem vocês continuem conosco nos assistindo, dando ideias. O Fala Codó vai pensar num novo projeto, novos quadros. Muito obrigado á todos, este trabalho é resultado de toda uma equipe, não de apenas um diretor, mas de toda uma equipe envolvida nesse projeto”, disse

Resta-nos parabenizar á todos pelo sucesso. Quem trabalha, Deus ajuda.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias