Fale com Acélio

Fazer aqui um registro que para mim e para os leitores que curtem este blog é muito importante – senhoras e senhores, alcançamos na manhã desta quarta-feira, 19 de junho de 2013, a marca dos 2.000.000 de visitas (veja no relógio marcador abaixo do ON LINE, à sua direita).

Este veículo, amado e odiado, entrou no ar no dia 30 de janeiro de 2011 e desde então foi conquistando, conquistando espaço, virou líder de visitas em Codó, expandiu-se para outras cidades da região e continuamos a caminhada.

Polêmico sempre (é uma marca), responsável e compromissado até com aquele leitor que não curte muito meu jeito de publicar as coisas, sobretudo, relacionadas ao cotidiano dos meus conterrâneos e do meu município – Codó.

O blog tem página no facebook com 5 mil amigos  linkados e twitter com 496 seguidores diretos (além de você que não está nas redes sociais, essa galera sabe, automaticamente, tudo que é postado no blog a qualquer hora do dia ou da noite).

CURTA MAIS

Também criamos a página www.facebook.com/AcelioTrindade para você curtir outras informações com fotos e vídeos da região.

Enfim, Somos um sucesso na internet porque você, leitor, quis que fosse assim. Obrigado à todos pelas 2 milhões de páginas visitadas.

Vamos para a próxima etapa – 3 milhões, conto com vocês.

6 comentários sobre “SUCESSO TOTAL – Blogdoacelio chega à 2 milhões de acessos”

  1. PARABENS ACELIO, TAMBEM QUERO AQUI PARABENIZAR E MANIFESTAR MEU TOTAL APOIO AS OPERAÇÕES DE TRANSITO FEITAS PELA POLICIA E OS AGENTES DE TRANSITO,POIS SEMPRE CRITIQUEI A SUA FALTA,HOJE ACOPANHEM ESSAS OPERAÇÕES,PARABENS PESSOAL,POIS DAQUI PARA FRENTE VOÇÊS NÃO SÃO MAIS RESPONSAVEIS DIRETOS PELAS MORTES NO TRANSITO POIS O PREFEITO E A POLICIA ESTÃO FAZENDO A SUA PARTE,PARABENS MESMO.

  2. PARABÉNS ACÉLIO, POR ESSA MARCA HISTÓRIA, E PELO PIONERISMO NO JORNALISMO ONLINE EM NOSSA REGIÃO, E DEVERAS DEMOCRÁTICO QUE VC PRATICA.
    OS PRÓXIMOS 2.000.000 DE ACESSOS VIRÃO LOGO !

  3. Amigo acélio parabéns, agora tem que divulgar mais os nossos comentários as vezes você corta e não divulga alguns comentários e isso é lastimante.

  4. A Ascom do Governo e a turma especial do contra, em especial aqueles que não vivem sem mamar nas tetas do poder, que sem estas tetas só vivem de pedir 10,00 ao chefe para não passar fome, ainda tem coragem de dizer que ninguém acessa e ninguém de te lê Acélio.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias