“SUDENE, prefeitura aí empinou, saiu da prefeitura ‘desimpinou’”, Ricardo Archer sobre Biné

O ex-prefeito Ricardo Archer esteve em sua emissora de rádio das 13h às 14h30 concedendo entrevista ao radialista César Santos (detalhes na segunda-feira).

Criticaram o fato do blog ter dito que a rádio não passa de 3% de audiência, falaram sobre a decisão da Justiça Federal taxando-a de antiga alegando que ainda terão duas outras instâncias e muitos recursos a serem interpostos (para empurrar com a barriga) e, claro, desceram a rama ‘nesse rapaizinho que escreve isso aí – referindo-se à mim”, espancaram o empresário Chiquinho Oliveira e dedicaram uma sessão especial ao ex-prefeito, Biné Figueiredo.

Este último, dado ao ex-amor do radialista e à eterna adversidade política de Ricardo em relação à ele,  foi quem mais sofreu verbalmente (e o coitado de seu Bina tava no mesmo horário na Record se defendendo também da mesma publicação do blog, meu Jesus, tava nem sabendo que tava na pêa).

Pois bem, Ricardo mandou Biné cuidar das empresas dele e largar esse negócio de tá ‘cassando’ o Zito de mão fazendo o rapaz ir toda hora pra São Luís se livrar das decisões.

EMPINA E DESEMPINA

Após ouvir um exemplo do radialista dizendo que recebera aquela velha carta dando conta de que nas empresas do grupo tem gente “trabalhando por comida”, Archer ironizou a situação de seu velho adversário dizendo que ele EMPINA e DESEMPINA no balanço da SUDENE e da Prefeitura de Codó.

‘Quando tinha a SUDENE ele tava empinado, aí acabou a SUDENE, Prefeitura aí empinou’, saiu da prefeitura ‘desimpinou’, depois empina de novo”  – neste momento a técnica de som soltou uma vinheta que diz ‘EITA BICHO PUDEROSO”, Archer soltou uma boa gargalhada e seguiu ouvindo Cesinha que arrancou outra ‘carta daquela’ sobre os fundos da fábrica de Chiquinho Oliveira.

Sobre os fundos da indústria, Archer disse que ‘esse rapaz aí’  não pode denunciar o caso porque é  funcionário dela e que ele mesmo já chegou a fazer denúncias (sem dizer quando, à quem), mas que a providência necessária deve ser de responsabilidade da Prefeitura de Codó, jogando a carga pra cima de seu agora amado Zito Rolim, à quem chegou a pedir PAZ.

Depois escreverei mais sobre a entrevista. Foi excelente para quem gosta de grandes espetáculos.

7 comentários sobre ““SUDENE, prefeitura aí empinou, saiu da prefeitura ‘desimpinou’”, Ricardo Archer sobre Biné”

  1. Acélio, para mim você é o grande culpado, pois se você não tivesse colocado aqui neste blog, com certeza mais de 97% da população nem tomaria conhecimento do que cesinha e Ricardo tinham falado. Pra ser sincero eu pensei até que este rapaz metido a radialista nem mais morava em Codó. Me vem você agora e dá ibop pra essa turma! Me compre uma boda né Acelio?

  2. Eu pensava que o ……. ia pra radio era levar alguma prova pra mostrar pro povo que ele tinha como se defender mais ele so fez o papel que ele semrpe faz, quem e ele pra falar de alguem antes de ser prefeito andava numa pampa velha caindo os pedaços,nao questiono que ele e dono de grande parte das terras da cidade mais antes de ser prefeito andava urando aqui em codo,depois dela que ele se empinou

  3. ACELIO FICO EU AQUI PENSANDO COM OS MEUS BOTÕES ATE AONDE UMA PESSOA …………… COMO CESAR SANTOS PODE IR QUANDO RICARDO ERA PREFEITO ESSE RAPAIZINHO VIVIA CHAMANDO RICARDO DE …………. E BINE FIGUEIREDO DE PAPAI E AGORA INVERTEU MAIS ELE TEM MESMO QUE FASER ISSO ………………………………………………………………………………

  4. E bom que fique bem claro o Sr. é …………. e não pode se candidatar a nenhum cargo politico, e nem contratar com empresa publica, como é que ele faz pra vender suas casas financiada pela CAIXA?……………………………

  5. Lucas, não é dono de boa parte da terras de Codó sem o
    devido mérito. Tudo é originário de herança do seu avô, aquele que fez por ………………….., o mesmo que mandou ……………………………… O meu pai, hoje com 94 anos,
    sabe contar tudo direitinho. Converse com ele, tire suas dúvidas.

  6. Esse daí entrou quebrado e saiu com estrutura……………
    Ei ele fala tanto de panela vazia, mas não fala das panelas vazias do povo e do comércio fraco, por causa do dinheiro que sumiu…………. Fala aí ASPONE

  7. O canal é público e não deve ser usado para atacar e denegrir quem quer que seja, nem mesmo citar nomes ou exibir imagens de pessoas que não autorizem.

    O pior de tudo é que os diretores da TV, por sinal CANAL PÚBLICO, cometem crimes e podem causar prejuízo ao erário, ao levar ao ar entrevistas(que ataca pessoas), em defesa de um ex-gestor que possui vasta ficha de processos de improbidade, justamente que envolvem o dinheiro público não aplicado na forma legal, que até o TCE/MA tem parecer pela desaprovação de 06(seis) dos 08(oito) anos.

    Assim, aproveitando o comentário, sugiro:

    Quanto aos vários PATROCÍNIOS na TV CODÓ, poderia você prezado Jornalista:

    1- fazer uma busca de como são pagos os “apoios” a festas, etc.. divulgados pela TV CODÓ – CANAL 13.

    2- investigar como o CANAL 13 arrecada os pagamentos dos comerciais(a grana), já que lá é canal público da Prefeitura Municipal.

    Lembre, que todo e qualquer dinheiro DEVE “entrar” nas contas de arrecadação da Prefeitura.

    Você sabe dizer ou apontar algum patrocinador ou pessoa que faz propaganda no CANAL 13, que foi até a Prefeitura pagar DAM(Documento de Arrecadação) expedido pela Secretaria de Finanças/Departamento de Tributos, recolhendo o DINHEIRO ao destino correto: conta-arrecadação?

    Se não é feito dessa forma, pergunte a PROMOTORIA DE JUSTIÇA, porque isso não é investigado.

    Abraço

Deixe um comentário