Supremacia catarinense marca Brasileiro de Handebol Junior em Codó

UNIVALE
UNIVALE

Na última semana os entusiastas do handebol e a população codoense em geral teve a oportunidade de testemunha um os maiores eventos esportivos já recebidos pelo município. O nível técnico das equipes, as partidas bem disputadas e a boa organização garantiram ao público codoense uma ótima opção e entretenimento e lazer, além de momentos históricos para o handebol e o esporte codoense.

Na final de sábado, dia 7, ficou patente a supremacia das equipes de Santa Catarina, que duelaram pelo primeiro e segundo lugar. A equipe da Univale, de Balneário Camburiú, venceu o time de Itajaí por 27×23, ficando com o título brasileiro da categoria.

Assim como os catarinenses dominaram o primeiro e segundo lugar, as equipes do Maranhão fizeram bonito e garantiram a terceira e a quarta posição. A equipe de Codó venceu o São Luís por 32×25 e ficou com a terceira colocação no certame.

Para a comissão organizadora, a experiência codoense de sediar o brasileiro só ratificou a vocação da cidade para o esporte. Para a população, a realização do evento foi vitoriosa em todos os sentidos, e aguardam a realização de outros grandes momentos do esporte no município.

Ascom

Deixe uma resposta