Pular para o conteúdo
quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Notícias

Suspeito de matar Baby atira contra a polícia nesta quarta-feira e vai parar no HGM

As polícias Civil e a Militar estiveram nas primeiras horas desta quarta-feira , 19, realizando uma operação conjunta para prender o principal suspeito de ter matado Raimundo da Cruz, o Baby, ontem, à  noite, na rua Padre Cícero.

Índio,  como foi identificado pelo delegado Rômulo Vasconcelos,  reagiu à prisão atirando nos policiais.

Acabou baleado e levado ao Hospital Geral Municipal onde passa no motor atendimento médico.

À jornalista Emanuella Carvalho o delegado disse que Índio é o disciplina (sujeito encarregado de mortes dentro das facções) e recebeu a incumbência de matar Baby por causa da venda de drogas.

“Ele é o disciplina da facção criminosa CV (Comando Vermelho) ele recebeu o comando pra matar alguém do PCC (Primeiro Comando da Capital). O Bay ontem tava vendendo drogas para traficantes do PCC e ele (Índio) encontrou com ele (Baby), ele saiu do bairro da Trizidela pra matar o rapaz lá no Codó Novo”, disse o delegado afirmando que existe registro em vídeo que mostra Índio no local.

Um revólver calibre 32 também foi apreendido com o suspeito.

MORREU

A morte de Índio, no HGM,  foi confirmada à nossa reportagem, às 8h17min, pelo tenente Mariano, do 17º BPM.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *