Pular para o conteúdo
sábado, 25 de julho de 2026
Notícias

TALENTOS: Iniciado II Festival de Música Evangélica na Ferreira Bayma

Começou ontem (4) à noite, na praça Ferreira Bayma,  o II Festival de Música Evangélica. O evento compõe a Semana da Cultura Evangélica e tem um objetivo específico, escolher um codoense (banda ou cantor solo) que irá abrir o show nacional de Nívea Soares, marcado para 8 de dezembro no Corredor da Benção.

Existe um corpo de jurados que votará nas apresentações de caráter eliminatório.

“Isso é para mostrar para a população de Codó talentos que existem no meio evangélico, são vários, bandas, cantores solo, existe uma gama de talentos evangélicos enorme que precisa de palco, então nós, justamente, pensamos num festival para mostrar à população nossos talentos (…) prata da casa, pessoas que estão próximas de gravarem CDs”, explicou pastor Max no programa Cidade da Gente, com Jonas Filho (TV Codó).

O II Festival termina na próxima sexta-feira.

“São quatro dias de apresentação, sexta-feira a grande final onde saberemos quem  vai ganhar a premiação e abrir  o show de Nívea Soares”, explicou Max

A realização é do Conselho de Pastores com o apoio do governo Cuidando de Nossa Gente.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *