SINTSERM MOSTRA PREFEITO DE CODÓ E VEREADORES EM REDE ESTADUAL DE TELEVISÃO POR CAUSA DOS PRECATÓRIOS
Vi hoje nos intervalos da TV Mirante, afiliada da TV Globo, este vídeo onde o prefeito Zé Francisco e os vereadores aliados dele são mostrados para todo o Maranhão repetidas vezes por terem negado 60% de R$ 4,2 milhões dos precatórios.
O vídeo traz à tona novamente aquilo que já estava fora da mídia, porém ainda indignando, dia após dia, os educadores que foram desrespeitados.
Agora em rede estadual por meio da maior TV do Maranhão eles estão sendo lembrados que aquele que apanha nunca esquece.
@sintsermcodo
HORÁRIOS PROGRAMADOS
Neste dia 9, vai passar o mesmo vídeo no intervalo do BOM DIA BRASIL como diz comunicado do próprio SINTSERM-CODÓ:
Comunicado Sintserm!
Amanhã novamente convidamos todos os sócios e a comunidade codoense para assistir o nosso ato do dia 10 de outubro, o dia que fomos traídos por vereadores e prefeito passar em rede nacional como foi solicitado em nossa última assembleia.
Amanhã dia 9 vai passar no intervalo do Jornal Bom dia Brasil.
Período: 08/11 a 15/11
Todo dia será em um horário específico.
Divulgaremos cada dia aqui no blog.
A diretoria
6 Respostas
A cada dia só complica mais, ainda pensa em reeleição como se diz o poder cega mesmo.
O Ze ainda vai ser reeleito prefeito de Codó pode esperar.. nós moramos no nordeste e as pessoas simples os eleitores com tudo eles ficam acomodados
Verdade, ele poderá ser eleito sim, porque com o dinheiro dos precatórios ele compra até o Codó todo, independente de professores que tiverem vergonha.
Sabendo que o MP mostrou no despacho da promotora que não tem amparo na lei a obrigatoriedade de pagamento nesse pleito específico, como é que pode o Sintserm se dispor a torrar dinheiro dos associados com nota na televisão Mirante?
Horário pago em televisão é muito caro!
Essa pergunta suscita outras.
Será que houve patrocínio de grupo político? A pergunta é pertinente, porque, se dessa vez o sindicato já sabe que juridicamente não teve amparo legal para exigir pagamento, tudo indica que o objetivo da inserção paga na TV foi para atender o desespero dos opositores do governo pela prefeitura, e não os interesses dos professores.
Em 2021 o prefeito cumpriu com a lei e pagou o abono aos professores.
Em 2024 o prefeito já anunciou pagamento novamente.
Mas esse recurso de agora é de juros e mora, não do principal do precatório do fundef.
Ano que vem, sim, terá abono gordo para os professores; não teria se Nagib fosse o prefeito, pois ele deu um tremendo calote nos professores, que não esquecem a maldade de Maugib.
Zito vai comer a bolacha fácil , Zé Francisco é cabo eleitoral do zito, a cada merda do gov o zito cresce mais nas pesquisas, e a gente ver na rua
a unica chance do ze e ser vice do zito ai eles teria a faca e queijo nas maos . unico problema seria os rato da fc que ia fazer de tudo pra rouba queijo kkkkkkk