Técnico de Informática realiza sonho de irmãos vítimas da Paralisia Infantil

Nagib de técnico de informática

O presidente da Fundação FC Oliveira fez mais uma aparição da solidariedade que acompanha seus atos, desta vez no bairro Nova Jerusalém.

A história de hoje foi a dos irmãos Domingos Paulo, de 22 anos, e Maria Paula, de 24, ambos vítimas de paralisia infantil. Dado à isso, os dois estudaram somente até a oitava série do ensino fundamental. Justificando informaram a produção do programa que, por falta de cadeira de rodas, não tinham como se locomover com facilidade para chegar à escola mais próxima.

A repórter Clea Araújo, que contou a história dos irmãos, revelou que os dois pediram ajuda à políticos codoenses, mas não a obtiveram.

CRIATIVIDADE

Nagib e Maria Paula

O presidente soube, por meio de levantamento prévio, que Domingos e Maria Paula montaram uma Lan House com o pouco dinheiro da ajuda que recebem do governo federal. Nagib viu então neste fato a possibilidade de fazer-lhe uma surpresa.

Fez parceria com o provedor de Internet que alimenta a rede da Lan House, vestiu-se de técnico da Certa Informática e foi até a casa. Domingos demorou para identificar até que o capacete fosse retirado, mas Maria Paula sentiu a presença e não teve dúvida logo de primeira – era Francisco Nagib.

Domingos e Nagib

Após identificar-se, explicou o motivo da chegada como técnico:

“A gente sabia que vocês tinham Lan House aqui e procuramos arranjar um jeito de chegarmos até vocês da forma mais discreta possível”

A SOLIDARIEDADE CHEGOU

O empresário, depois de uma breve conversa, fez a entrega do que os irmãos do Nova Jerusalém estavam precisando – duas cadeiras de roda novinhas.

“A Fundação FC Oliveira está realizando esse sonho para que vocês tenham dias melhores”, afirmou o presidente

Ana Paula, a mais tímida dos dois, teve confirmada a previsão que fizera no início do vídeo para a repórter Cléa Araújo. Ela disse que confiava em Francisco Nagib para ganhar as cadeiras e viu isso se tornando realidade.

PARA A LAN HOUSE

Nagib, mãe dos Dois

A Certa Informática, parceira do Fundação em Ação, doou, a pedido do empresário, três meses de gratuidade na mensalidade da Lan House de Domingos e Maria Paula.

“3 meses de internet de graça na residência de vocês, para vocês terem um lucro maior, comprar computador, aumentar a Lan House”, disse Nagib

29 comentários sobre “Técnico de Informática realiza sonho de irmãos vítimas da Paralisia Infantil”

  1. Francisco nagib, esse seu trabalho é brilhante, continue fazendo esse trabalho, deus esta la em cima vendo tudo isso.
    Voce tem muito a contribuir com nossa cidade. Se for canidato conte comigo e toda minha familia.

  2. CHEFINHO, ADOROOO ESSA SUA SIMPLICIDADE, SE VOCE ENTRAR NAOLITICA , TAMOS TODOS COM VOCE, AQUI NAO VAI TER ONDA VERDE. MAS NOS FUNCIONARIO VAMOS FAZER O TSSUNAMI EM CIMA DESSES POLITICOS CORRUPTOS DE CODO. CHAME A JUVENTUDE ELA ESTA COM VOCE. AJUDE OS JOVENS DE CODO. UM BEIJO CHEFINHO

  3. A pérola

    MATEUS 13.45-46
    — O Reino do Céu é também como um comerciante que anda procurando pérolas finas. Quando encontra uma pérola que é mesmo de grande valor, ele vai, vende tudo o que tem e compra a pérola.

  4. EITA MEDIA,DESGRAÇADA…ESSE AÍ NEM COM REZA,SÓ QUER CHEGAR AO PODER,E METER O PÉ,NA BUNDA DO POVO,,,ESSE É MUITO MASCARADO.NUNCA ME ENGANARÁ,DE FRANCISCO NAO TEM NADA´OU É CHICO NAJABA,RARARARARAR

  5. A juventude é o caminho da transformação em Codó é temos outros bons nomes como o do professor Coqueiro e outros que há muito tempo vem trabalhando pelo esporte educativo em nosso Codó, como os amigos De Assis e o Jeferson.
    Valeu galera do Handebol.

  6. todos esses link são do mesmo pc, quanta ingenuidade de quem está postando esses elogios vai ver todos da mesma sala do escritório do grupo fc ou mais precisamente da mesa do francisco nagib.

  7. Parabéns pela iniciativa. Todos que fizerem qualquer coisa pelos mais necessitados merecem elogios.
    Senhor VALBER FAÇA SUA PARTE, doe 1Kg de arroz ou 1kg de feijão para uma pessoa necessidata ou doe uma cadeira, um brinquedo, seja lá o que for, mas FAÇA SUA PARTE, que somando as doações do FRANCISCO NAGIB, com as do Ricardo, Biné, Antônio Joaquim, Araújo Neto, Arlindo Salazar, Mendes, Zé Francisco, Pedro Belo e Hildenberg, somente o povo tem a ganhar. Então Sr. VALBER faça sua parte.

  8. AMIGO NAGIB, NÃO DÊ OUVIDOS AOS MALDOSOS CONTINUE FAZENDO ESSE SEU TRABALHO AQUI NA TERRA, CONTINUE SUA MISSÃO, DEUS TEM MAIS PRA DAR, DO QUE OS DIABOS PRA FALAR…..

    PARABÉNS…
    QUE OUTRA PESSOAL AO INVÉS DE FALAR SIGAM O MESMO
    E TEREMOS, SIM. UM CODÓ MELHOR….

  9. SERÁ QUE TEREMOS UM CODÓ MELHOR POR MEIO DE ATITUDES COMO ESSA? UM FILHINHO DE PAPAI QUE SORRI DA MISERIA DO POVO E MASSACRA OS SEUS FUNCIONARIOS? DE ALGUM QUE NÃO SABE O QUE É DIFILCULDADE OU QUE NUNCA TRABALHOU EM TODA SUA VIDA? DEUS… LIVRAI-NOS DESSE MAL, AMÉM.

  10. Deus Livrai-nos de gente do tipo desse Junior Sousa,gente invejosa, o pior defeito do ser humano é “A INVEJA”.
    O que é trabalhar pra você JUNIOR SOUSA??
    Será que esse jovem empresario tem que pegar na enxada e ir pra roça, ou fazer massa, calçamento no sol escaldante?, o que ele faz na empresa do seu pai não é TRABALHO?
    Pessoas do teu tipo eu quero é distancia, nem tua amizade eu faço questão de
    te-la.
    Que nojo!!!!

  11. Qualquer atitude que seja de solidariedade com as pessoas, principalmente as que mais precisam de amparo, dão animo e força para superar as adversidades.Parabens pela iniciativa, continue agindo assim.

  12. Nao ligue para que esses cara invejosos falam nagib, continui fazendo sua parte. Deus esta te vendo.
    Deixa os invejosos falar, deus tambem ta vendo eles. Sao todos pobre de espirito, vao tudos morre pela boca de fome.

  13. Que o deputado pescador já beneficiou mais gente isso não podemos negar, agora comparar os dois é o mesmo que comparar Santo Antonio com Jacaré
    Dep. Camilo mais de 15 anos na assembleia
    Fco Nagib- nem um dia na assembleia
    Dep.Camilo- (…) de merendas, carteiras e remédios
    Fco Nagib-não há nenhuma denuncia contra ele.
    Dep Camilo- Anda em Codó cercado de…..
    Fco Nagib- não anda com…
    E por ai vai…
    E ainda tem gente que defende esse (…), porque ele não faz projetos pra Codo? O pai tem canal de televisão, faz os projetos e anuncia que foi de sua autoria, simples assim.

  14. Desculpa prezado Senhor ANTÔNIO RODRIGUES, mas o que está sendo parabenizado aqui é BONITA e virtuosa atitute do FRANCISCO NAGIB.
    Quanto ao DEP. CAMILO FIGUEIREDO, independetemente, de seus momentos de fraqueza, tenho a elogiá-lo pelas boas iniciativas(cadeiras, cestas básicas, etc..)de quando ajudou ao próximo. Então seu Antônio Rodrigues, faça também, a sua parte e mostre para que eu possa com muito prazer parabannizá-lo. Cada um faça a sua parte para melhorar ou amenizar as dificuldades do mais próximo, que se posto posto neste blog, sempre terá os meus sinceros elogios.

  15. Eu parabenizaria se estivesse sendo feito de coraçao, e nao apenas por interesse. Se estivesse fazendo estas doações sem levar todo um aparato de cameras e sem necessidade de expor pessoas humildes e com problemas de saude em TV, rádio, blogs e toda sorte de mídia da qual é mandatário.

  16. O Dep.Camilo Figueiredo,nunca deixou de ser solidario com as pessoas,pricipalmente com as que mais necessitam e isso vem de muito tempo atrás.A atitude de Francisco Nagib e do Camilo, não tem carater eleitoral, apenas a boa vontade de fazer o bem.
    Sr Antonio Rodrigues, gostaria que me dissesse qual é a prerrogativa de um parlamentar,vereador,Dep Estadual,Dep.Federal.O senhor sabe?me informa

Deixe um comentário