Técnicos e assistentes administrativos da prefeitura reclamam de falta de salários

Via whatsApp recebemos no início da tarde de hoje, por volta das 13h, denúncia de que TÉCNICOS e ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS ligados à Secretaria de Educação do município de Codó ainda não foram pagos pelo governo MAIS AVANÇOS, MAIS CONQUISTAS, ao contrário do que já ocorreu com os professores concursados.

O pagamento era pra ter ocorrido, segundo a denúncia, até 28 de janeiro.

A Secretaria de Educação ainda não se manifestou a respeito deste assunto, muito menos a de Finanças da Prefeitura de Codó.

PALAVRA DA PREFEITURA

Fiz contato com o prefeito Francisco Nagib, este por sua vez entrou em contato com a secretária Délia Assen, de Administração, e com o de Finanças, Ivaldo José da Silva.

Em áudio enviado à nossa redação, às 16h06min, o prefeito explica que pode estar havendo um erro quanto à quem possa vir a estar ainda sem salário.

Explica que todos os efetivos já foram pagos, os comissionados estão recebendo hoje, 10, e que os contratados não existem na folha, pois ainda não foram contratados.

“Eu acredito que são contratados, não é efetivos, porque hoje estão sendo pagos os comissionados. O valor da folha é o que?… (áudio mais baixo mostra secretária Délia respondendo)”

Nagib retoma a fala e explica – R$ 474.000,00 foi feito  o pagamento de todos os comissionados,os efetivos da  da educação todos foram pagos, R$ 3 milhões e pouco e eu acho que eles estão falando aí é de contratados e contratados ainda não consta na… (Ivaldo fala – na Finança)…Nagib completa – Na finança”

8 comentários sobre “Técnicos e assistentes administrativos da prefeitura reclamam de falta de salários”

  1. Não existe essa de contratado de nenhuma Secretaria.

    Se algum Secretário colocou alguém para trabalhar como contratado ELE que vai pagar do próprio bolso.

    Parabéns Prefeito pela coragem

  2. Se tem funcionários contratados ele tem que pagar, pois se eles estão trabalhando foi com o consentimento dele. E tem sim funcionários efetivos que não receberam salários. Será que o prefeito pensa que o dinheiro é dele?

Deixe um comentário