Dr. Bel já está retirando do corpo estilhaços de balas verbais atiradas por seus adversários políticos. De acordo com fontes timbirenses, o médico está sendo alvo de boatos contra sua candidatura de forma habitual no meio político.
A turma, de todos os demais lados segundo a fonte, anda espalhando que o médico estaria fora da disputa por conta de uma inelegibilidade.
A assessoria da campanha de Dr. Bel informou que isso não procede. A candidatura foi registrada, inclusive mandou fotografias do momento com a notícia de que teria sido a primeira a acontecer no município de Timbiras.
Assim como a de Bel todos os registros serão analisados pela Justiça Eleitoral e isso, como bem dito, inclui as de Fabício do Foto, Carlinhos Borba, Daniel Alvim e Nonato Pessoa.
Não há notícias ainda de que qualquer delas tenha sido impugnada por apresentar irregularidades, segundo informou a assessoria de Bel, o que acaba com qualquer possibilidade de verdade nos boatos que estão sendo soltos contra o médico timbirense
Em síntese, reforçou a assessoria, trata-se de uma mentira.