TIMBIRAS – Fabrízio apaga fogo de manifestação em frente à prefeitura e ainda vá dá festa pro povão

O fogo que se espalhou na classe dos servidores timbirenses por causa de insatisfações com o pagamento dos salários que receberam uma ‘lapadinha’ de leve em seus valores se apagou.

O balde d’água geladinha foi jogado pelo prefeito Fabrízio do Foto. Disse que pagaria tudo dia 27 de março e, pelo visto, pagou mesmo. As ameaças de manifestação em frente à prefeitura silenciaram rapidamente, os revoltados despareceram.

Agora para completar o tapa de luva, Fabrízio vem aí, ao estilo romano, vai fazer os timbirenses dançarem a vontade, orarem, curtirem um futebol de primeira na arena municipal e, depois dessa, quero ver alguém falar mal desse homem nesta cidade.

Chicabana pra moçada do ‘mundão’ e Reges Danese para quem é da paz do Senhor. Dois caros dias de festa em praça pública, em alusão ao aniversário da batalhadora Timbiras, terra dos palmerais.

Como?

Fácil, não se gastou no carnaval, deu-se uma ‘pancadinha’ no salário do servidor e o saldo extra aparece. Nem é preciso ser muito bom de matemática.

Vou até me calar, senão daqui a pouco quem vai ser criticado sou eu.

Melhor, eu vou curtir essa festa também. Vou ‘meno’ ouvir piadinha de quem agora é vidraça.

7 comentários sobre “TIMBIRAS – Fabrízio apaga fogo de manifestação em frente à prefeitura e ainda vá dá festa pro povão”

  1. CARO ACÉLIO,

    SEU TÍTULO AO ACONTECIDO, GARANTO FOI INOPORTUNO, OU VOÇÊ ACHA QUE A COBRA AVISA QUANDO VAI PICAR ALGUÉM? NÃO SEJA TÍMIDO O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM FAZER OU NÃO UMA MANIFESTAÇÃO, ESTÁ NA SIMPLES ORGANIZAÇÃO; POIS AS GRANDES VITÓRIAS NÃO ESTÃO EM GRANDES PLANOS, E SIM EM PEQUENOS DETALHES. NÓS OS SERVIDORES ESTAMOS OBSERVANDO TUDO IGUAL Á VOÇE, APENAS DE CAMAROTE, O FUTURO Á DEUS PERTENCE!!!! OBRIGADO…

  2. PARA Q TANTA FESTA SE O POVO NÃO TEM NADA PRA COMEMORAR A NÃO SER O FATO DO PREFEITO TROCAR DE CARRO A SECRETÁRIA TAMBÉM E O VELHO CHICO Q NÃO FICOU PRA DEPOIS E A MANSÃO DO PREFEITO Q ESTA UM BRINCO SÃO MUITOS MOTIVOS PRA ELES COMEMORAR E O POVO AINDA VAI APLAUDIR ERA SÓ O Q FALTAVA ACORDA PRA JESUS TIMBIRAS.

  3. Legal,cara,nada mais justo.Depois que subtrairam os vencimentos dos vigilantes,sem si quer comunicar aclasse,não foi nenhum ato de bondade;nem tão pouco heroismo.Eram simplismente um dever,o ressarcimento.

  4. MEU CARO ACÉLIO, VOCÊ, COM TODO RESPEITO DEVE TÁ RECEBENDO MUITO BEM PRA POSTAR UMA MATÉRIA FP DA CIDADE DE TIMBIRAS EM SEU BLOG. JÁ Ñ BASTA O POBRE DO CIDADÃO TIMBIRENSE SER PISOTEADO E LUDIBRIADO POR UM GRUPO QUE PELA TERCEIRA VEZ ESTÁ ….. O MUNICÍPIO, TENDO O VÉIO CHICO, A DIRCE CONDENADOS PElA JUSTIÇA POR DESVIO DE RECURSO,

    AGOGAR O GRANDE E FRACO FABRIZIO DO FOTO DANDO UM SHOW DE NEPOTISMO, PAI IONELEGÍVEL CONDENADO TESOUREIRO, ( …………) MADRASTA INELEGÍVEL ……….. SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO… SÓ RINDO… IRMÃO IMPORTADO DA CASA DO … SECRETÁRIO DE SAÚDE, IRMÂ CHEFE DE GABINETE, E MAIS O RESTO NA FOLHA DE PAGAMENTO RODANDO EM CARROS ZERO E COMENDO NOS RESTAURANTES DE TIMBIRAS TD POR CONTA DA PM DE TIMBIRAS E VC AINDA REDUZ A POBRE CIDADE À CONDIÇÃO DE IMPÉRIO ROMANO, PÃO E CIRCO AOS TIMBIRENSES, REFERINDO-SE A ARENA E COM RAZÃO ARENA DO PROFESSORADO N FISIOLOGISTAS QUE AMBICIONANDO UM CARGO DE DIRETOR, COORDENADOR OU SIMPLESMENTE GANHAR UMA MERRECA SEM TRABALHAR JOGA VERGONHOSAMENTE O DESTINO DA POBRE CIDADE NAS MÃOS DE U…………

    POBRE DE VC QUE Ñ RESPEITA O CIDADÃO E COITADO DOS TIMBIRENSES QUE Ñ SABEM IMPOR-SE

Deixe um comentário