TIMBIRAS – Fabrízio aparece com merenda mas na zona rural alunos continuam sem transporte

O prazo dado pelos professores de Timbiras ao prefeito Fabrízio do Foto expirou ontem (26) mesmo. Por causa de um ofício do gestor enviado à ultima assembleia geral dos educadores, eles resolveram dá um voto de confiança, mas quebraram a cara de novo.

Das duas promessas, mais urgentes, Foto Filho só cumpriu a da merenda escolar, mas quem  a viu chegando garante que na maioria dos colégios o abastecimento não dá para uma semana sequer, o que abre a possibilidade do problema voltar a ocorrer já a partir da próxima segunda-feira (2/setembro).

Quanto ao outro comprometimento, o de fazer chegar o transporte escolar para alunos que vivem na zona rural e estudam na cidade, nada aconteceu.

Nova reunião deverá acontecer hoje (27) na associação, a partir das 8h. Dela sairá a decisão dos educadores de paralisação total, como fora prometido, ou se haverá um novo prazo para que Foto Filho cumpra com seu dever.

3 comentários sobre “TIMBIRAS – Fabrízio aparece com merenda mas na zona rural alunos continuam sem transporte”

  1. Meus Deus as crianças passam fome e anda há pé, mais eu duvido, que o transporte deles ( Chico Pai e Chico filho )andem há pé ou passem por algum tipo de privação! Legal isso!! Quantos carros ou melhor camionetes caríssimas! eles devem ter?

  2. eu fico indginado é com uns filho da puta q ligam pa radio fc fm e dizem q aki em timbiras ta tudo bem, q o prefeito é bom..bo so se for pa o bolso desses q ligam…

Deixe um comentário