Timbiras já atingiu meta de vacinação contra a gripe

A Secretaria de Saúde de Timbiras está comemorando  o fato de ter atingido a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde de vacinação contra gripe.

Fabrízio e funcionários da Saúde/Timbiras
Fabrízio e funcionários da Saúde/Timbiras

Em todo o Brasil, a campanha começou em 15 de abril e terminará amanhã (31/maio). Ontem (29), funcionários da prefeitura e o próprio prefeito, Fabrízio do Foto, postaram comentários e fotos no facebook festejando o alcance da meta.

Nada menos que 4.080 pessoas, entre crianças, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas (que acabaram de dar à luz) e idosos foram imunizadas contra a gripe.

Vacinação em Timbiras
Vacinação em Timbiras

Fabrízio publicou.

“Eles conseguiram. 100% de cobertura vacinal. Muito obrigado a toda equipe da secretaria de saúde pela conquista inédita na cobertura vacinal do nosso povo. Juntos trabalhando… abraços, Fabrício do Foto”, escreveu

3 comentários sobre “Timbiras já atingiu meta de vacinação contra a gripe”

  1. VENHO COMUNICAR QUE OS FUNCIONARIOS DA SAUDE TIMBIRAS FORAM RETIRADA A INSALUBRIDADE QUE ESTA NA LEI MUNICIPAL 018, FOI VERDADEIRO ….. AO CONTRACHEQUE DOS FUNCIONARIOS DA SAUDE DE TIMBIRAS. ACELIO GOSTARIA QUE VOCE FIZESSEM UMA REPORTAGEM DO PORQUER DESTA MALDADE COM FUNCIONARIOS DA SAUDE DESTE MUNICIPIO POR COINCIDÊNCIA O SECRETARIO É IRMÃO DO PREFEITO FABRIZIO.

  2. Acélio gostaria que você fizessem uma reportagem sobre o porquer cortaram a gratificação de insalubridade nos contracheque dos trabalhadores da saúde de timbiras nos de maio deste ano.

Deixe um comentário