TIMBIRAS – Operação Tapa Buraco entre em sua terceira fase

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira (17/11) a terceira etapa da Operação Tapa Buracos com a colocação da massa asfáltica. Neste primeiro dia de trabalho a equipe concluiu a Travessa Benedito Alvim.

No centro de Timbiras
No centro de Timbiras

“A orientação do prefeito Fabrizio Araújo é que todo o Centro da cidade esteja totalmente trafegável até o final deste mês. Para isso, temos uma caçamba maior puxando asfalto e uma equipe com pessoal suficiente para garantir que o serviço termine no prazo estabelecido, conforme nosso planejamento”, garantiu o secretário adjunto de Infraestrutura, Ailton França.

A operação tapa buraco, como também as obras que serão inauguradas ainda este ano fazem parte de melhorias visando as comemorações dos 95 anos da emancipação de Timbiras. “Queremos deixar a cidade bem mais organizada, limpa e mais bonita para o ano que vem. Essas obras fazem parte das comemorações dos 95 anos de emancipação do município”, afirmou o prefeito Fabrizio Araújo.

O lavrador José Raimundo, morador do bairro forquilha, disse que “O Centro da cidade estava muito feio e precisava mesmo destas obras. Tenho certeza que se for feito em todas as ruas vai ficar muito bom”.

A operação Tapa Buraco já beneficiou as avenidas Manoel Gonçalves de Almeida, na Forquilha – sentido Coroatá, Roseana Sarney, no Anjo da Guarda – sentido Codó, e as ruas Barreto Vinhas e Idelfonso Moreira e José Antônio Francis, no Centro da Cidade. Segundo o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos, Jonilson Calda, o asfaltamento das ruas e avenidas de Timbiras está sendo feitos por etapas.

ASSCOM Prefeitura de Timbiras

Deixe uma resposta