Fale com Acélio

Peladão de Timbiras
Peladão de Timbiras

Já está tudo pronto para a vigésima sétima edição do torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa, o peladão, que começa neste domingo (09/03).

O torneio é considerado, por todos os desportistas de Timbiras, como a competição mais animada e admirada por todos, a festa do torneio acontece não só dentro de campo como fora das quatro linhas, com musica ao vivo, barracas com venda de alimentos, bebidas, tudo num clima de pura confraternização entre amigos.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, organiza o evento com todas as condições necessárias que o torneio merece, apoio de uma equipe da saúde com ambulância, para uma eventual necessidade no caso de  um atleta se machucar, presença da policia militar que faz  a segurança do peladão durante toda a sua realização.

Segundo o secretário de esportes, Vanilson Mohana, os amantes do peladão podem ficar tranquilos, que neste domingo será uma grande festa de abertura com a presença do prefeito, secretários municipais, atletas, barraqueiros e principalmente dos que são apaixonados por esta competição.

ASSCOM Prefeitura de Timbiras

2 comentários sobre “TIMBIRAS – Peladão 2014 começa no próximo domingo”

  1. O EDIVALDO POTARCIO É INELEGIVEL PORQUER ELE JÁ FOI DUAS VEZES ELEITO PRESIDENTE DO SINDSERT E O ESTATUTO PROÍBE A TERCEIRA VEZ, A ELEIÇÃO DO DIA 29 DE OUTUBRO 2013 FOI IRREGULAR E OUTRA ELE NÃO ATINGIU O MINIMO EXIGIDO PELO ESTATUTO QUE É 1/3 MAIS 1 VOTO. E TUDO É PORQUER ELE NÃO QUER FICAR FORA DA MIDIA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias