TIMBIRAS – Roseana Sarney detona oposição que diz que ela não deve construir hospital em cidades pequenas

A governadora Roseana Sarney rebateu críticas de seus opositores, chamados de fracos e sem discurso  pelo secretário Ricardo Murad, na inauguração do HGT, realizada na manhã de hoje em Timbiras.

Tanto o secretário Luís Fernando, a bola da vez do governo, quanto Murad, e ao final a própria governadora, afirmaram que a oposição anda criticando o governo por está inaugurando hospitais em cidades pequenas como Timbiras, que não tem 30 mil habitantes.

Roseana Sarney disse que faz isso porque, mesmo sendo de pequeno porte, todos os municípios merecem a atenção do estado e em todo lugar há necessidade de uma prestação de serviço de saúde de melhor qualidade.

 “Nós estamos levando hospital para toda a população, mesmo os pequenos municípios eles merecem ter um hospital porque lá também gente, lá também nasce criança, lá também tem pessoas de idade, idosos, lá também temos problemas de saúde, então a gente precisa levar esse sistema de saúde para todos”, disse a governadora na entrevista coletiva.

Afirmou que agora a região dos Cocais está integrada com hospitais que tratam de todas as complexidades e que sua intenção é fazer isso em todo o Maranhão.

Deixe uma resposta