TIMBIRAS – Secretaria de Infraestrutura garante tráfego sobre ponte do Campestre

Jonilson Caldas e vereador sobre Ponte do Campestre
Jonilson Caldas e vereador sobre Ponte do Campestre

A Prefeitura de Timbiras, por meio da secretaria de Infraestrutura, iniciou no mês de dezembro de 2013, o  trabalho de reforma e manutenção de pontes de madeira no município.

Desde então já foram beneficiadas por esta ação, as pontes dos seguintes povoados: Conceição, Alegria e Mamorana.

Na manhã da última sexta-feira  (24/01) o secretário de Infraestrutura, Jonilson Caldas, acompanhado do seu adjunto Hailton França e do vereador Manoel de Jesus esteve no povoado Campestre dos Alvins, vistoriando a reforma da ponte sobre o rio Pirapemas, que mede  28 metros de extensão por cinco de largura. O trabalho já está em fase de conclusão e segundo o secretario nesta segunda feira (27) já estará liberada normalmente para o transito.

De acordo com o planejamento da secretaria a equipe ainda falta concluir nessa primeira etapa a reforma  da ponte do povoado Carro Quebrado, Ponte do Rodrigo no bairro Anjo da Guarda e do Riacho Criminoso no povoado Melancia.

O vereador Manoel de Jesus disse que a economia do municipio e a renda do homem do campo dependem muito do bom estado de conservação dessas pontes, pois é por elas que passa tudo o que é produzido na zona rural.

“Estou aqui, exatamente, para ver o andamento e a qualidade do serviço, e pude observar que está indo bem”, disse o parlamentar.

ASSCOM Prefeitura de Timbiras

Um comentário sobre “TIMBIRAS – Secretaria de Infraestrutura garante tráfego sobre ponte do Campestre”

Deixe um comentário