TIMBIRAS – Vereadores aprovam CPI para investigar governo de Fabrízio do Foto

A Câmara Municipal de Timbiras aprovou nesta segunda-feira (07) a criação de uma Comissão Processante para investigar possíveis irregularidades no governo do prefeito Fabrízio Araújo.

Câmara de Timbiras - 07 de abril (Foto - Oitimba.com)
Câmara de Timbiras – 07 de abril (Foto – Oitimba.com)

Numa sessão calma e sem muitas novidades em relação ao voto dos vereadores, a comissão processante foi votada e aprovada com os sete votos dos vereadores da oposição, algo já esperado praticamente por toda a população que acompanha os bastidores da política timbirense.

Os vereadores que dão sustentação ao governo Fabrízio: prof. Manoelzinho, Enéas Batista, Nozor Soares e o presidente Nato Sales, mantiveram o voto da sessão anterior e justificaram dizendo não haver provas suficientes para afastar o prefeito.

A composição da comissão que irá proceder às investigações ficou assim distribuída:

• Presidente: Vereador Zé Chagas
• Relator: Vereador Nenzin Barros
• Membro: Vereador Josimar Magalhães

A comissão terá um prazo de 90 dias para emitir um relatório contendo os resultados do que foi apurado neste período, pedindo ou não o afastamento, ou mesmo a cassação definitiva do prefeito Fabízio Araujo.

Ao final da sessão, aconteceu um fato curioso: centenas de populares ficaram por mais de 1 hora em frente à câmara municipal esperando a saída dos vereadores favoráveis ao prefeito e eles encurralados permaneceram no interior do prédio, só saindo após a dispersão da maioria

FONTE: Oitimba.com

4 comentários sobre “TIMBIRAS – Vereadores aprovam CPI para investigar governo de Fabrízio do Foto”

  1. só quero ver como vai ficar a posição do manoelzinho quando o novo prefeito assumir. será que vai fazer o verdadeiro papel de veriador ou vai ………….. novamente? o povo tá de olho professor. Epor falar em professor , onde vc tá dando aula mesmo?

  2. eh agora timbiras ta indo pra frente poq antes tava igual uma arvore era parada niguem trabalhava nessa cidade. Ih agora timbiras ta indo pra frente gracas ao prefeito fabrizio parabens prefeito continua assim trabalhando por essa cidade. Tou muito feliz agora..

Deixe um comentário