Timbirense suspeito de tentar estuprar enteada continua à disposição da Justiça

Francisco de Assis GOMES tem 39 anos, é morador da rua professor Pedro Mesquita, 12, centro de Timbiras. Foi denunciado pela própria enteada de apenas 10 anos de idade que contou a vizinhos que havia sofrido uma tentativa de estupro, estes, por sua vez, acionaram a polícia imediatamente dado ao estado de choque da criança.

Francisco de Assis Gomes está na 4ª delegacia regional de Codó
Francisco de Assis Gomes está na 4ª delegacia regional de Codó

 De acordo com o delegado regional Zilmar Santana,  exames  feitos no corpo da criança constataram  várias escoriações nas pernas. A Polícia Militar a encontrou toda suja como se tivesse sido arrastada. Preso já na saída de Timbiras, onde suspeito e vítima moram, Francisco não conseguiu convencer a autoridade policial que cuida do caso de que é inocente.

“Ele nega o fato, porém existe uma contradição porque ele estava em companhia da criança e em determinado momento ele não justifica porque a teria largado, abandonado, deixado sozinha. Ele alega que foi na praça, outro momento ele diz que foi na residência, mas não há uma justificativa plausível para sua conduta o que corrobora com as declarações da vítima”, explicou Dr. Zilmar

No depoimento Francisco alegou que nunca tentou nada contra a menina aproveitando-se de que a mãe havia saído. Afirmou ainda que, apesar de ser usuário de maconha, encontrava-se apenas meio bêbado, alcoolizado,  no dia em que foi preso. Acabou indiciado por estupro de vulnerável.

 “Ele foi autuado em flagrante  por crime de estupro de vulnerável e encontra-se recolhido aqui na delegacia a disposição da Justiça”

Deixe um comentário