Timbirenses denunciam que prefeito deixou de fornecer transporte para estudantes

Ontem um estudante, que preferiu ter sua identidade preservada, denunciou, via telefone, ao blog do Acélio e ao programa A Hora da Verdade, da rádio Eldorado AM, apresentado pelo polêmico radialista César Santos, que chegou a gravar a entrevista com o rapaz, um descaso perpetrado pela administração pública do prefeito Fabrízio do Foto (ou Araújo, como agora prefere ser chamado pela mídia do governo).

Indignado o jovem denunciou que desde o início de agosto de 2014 o transporte pago pela Prefeitura de Timbiras para trazer e levar de volta alunos da cidade para o Instituto Federal do Maranhão – IFMA, Campus Codó, não está mais circulando entre as duas cidades com este objetivo.

Pelas informações que cerca de 60 alunos, de todos os  turnos do IFMA, e até de Universidades que funcionam também em Codó, como UEMA e UFMA, obtiveram até agora está faltando o combustível.

PREFEITO VIAJANTE

Este mês o Ônibus rodou menos de uma semana e neste período os estudantes chegaram a fazer uma vaquinha para pagar o óleo diesel.

Sobre a palavra de Fabrízio a respeito, os prejudicados afirmam que nunca conseguem falar com ele. Sempre recebem a alegação de que está viajando ou saiu, volta daqui a pouco. Sem ter a quem recorrer, os timbirenses já sentem que perderão o ano letivo 2014 se nada mudar.

Deixe uma resposta