Fale com Acélio

Secretário Marcelo Coelho em Timon
Secretário Marcelo Coelho em Timon

A cidade de Timon recebeu neste sábado, 12, a visita do Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho que junto com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, entregou a cidade, mais de 28 km de asfalto finalizado, fruto da primeira fase do Programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado. A entrega ocorreu simultaneamente em 23 municípios maranhenses.

A solenidade em Timon, aconteceu em frente à Escola Municipal “Odilo Costa”, localizada na rua São João, no bairro São Benedito, uma das ruas beneficiadas.
Timon já foi uma das cidades beneficiadas em 2015, com o programa “Mais Asfalto” e está entre os locais que receberão outros investimentos de  pavimentação ainda este ano. O anúncio foi feito pelo secretário Marcelo Coelho, representando o Governador Flávio Dino. Segundo o secretário, “o município de Timon hoje é prioridade para o Governador Flávio Dino. Esta rua São João, foi apenas uma das vias asfaltadas. Estamos aqui para entregar esta primeira etapa e para anunciar mais obras.
O Governador Flávio Dino, além do asfaltamento de ruas, encaminhou viaturas para garantir a segurança do município de Timon. Destinou maior número de policiais com a entrega do novo Batalhão da Policia Militar, vai entregar a reforma do hospital “Alarico Pacheco” e o Complexo Esportivo “Francisco Carlos Jansen”. Finalizou o secretário Marcelo Coelho.
O prefeito de Timon, Luciano Leitoa falou da forte parceria que a Prefeitura tem com o Governo do Estado. Segundo o prefeito, “Timon saiu na frente, ao ser uma das primeiras cidades a receber o programa “Mais Asfalto”. Isto mostra que o Governador Flavio Dino é aliado da nossa cidade. Não tenham dúvidas, que o Governo do Estado vai nos ajudar mais.  Outras ruas do bairro São Benedito, assim como a Bela Vista, Pedro Patrício e outros, também vão receber mais asfalto. Tudo através da parceria entre prefeitura e Estado”. O Prefeito Luciano Leitoa citou ainda, outras melhorias recebidas por Timon, como novas viaturas e a implantação do sistema de videomonitoramento.
De acordo com o secretário de Infraestrutura de Timon, Lourival Junior, nesta nova fase do “Mais Asfalto” já estão garantidos o benefício para as ruas 08 e São José, no bairro São Benedito. As demais vão ser decididas entre prefeitura e comunidade.A primeira fase do “Mais Asfalto” em Timon entregou neste sábado, o  beneficiamento de 18 ruas em 13 bairros de Timon. (Informações da Prefeitura de Timon)

5 comentários sobre “TIMON: Estado e Prefeitura entregam 28km e anunciam mais para este ano”

      1. E ainda tem a pachorra de mandar um codoense pra representá-lo no município vizinho. kkkkkkk….Isso é puro deboche! kkkkkkk….Codozim Véi desprestigiado, siô! Chupa!

  1. CODO A SEXTA CIDADE DO MARANHÃO, DEU VOTOS SIGNIFICATIVOS AO GOVERNADOR EM QUANTO QUE O CANDIDATO NÃO ERA NEM APOIADO PELO PREFEITO MAIS MESMO ASSIM O POVO DEU A MAIORIA DOS VOTOS AO ATUAL GOVERNADOR E O QUE O POVO RECEBE DESPREZO, PRESTIGIO ZERO COM POVO.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias