Fale com Acélio

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1ºDP, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE), SENARC e DHPP de Timon, prendeu em flagrante na manhã de 27.10.20, os indivíduos de iniciais D.S.A, M.F.S.A, F.C.S.A e R.R.S por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, no Beco 03 do bairro Bela Vista, em Timon.

Segundo investigações do 1ºDP, D.S.A estava sendo acusado de tentativa de homicídio em 25 de junho com disparos de arma de fogo contra um desafeto, ferindo ainda outras pessoas inocentes, na travessa circular, bairro São Benedito, além de possuir um mandado de prisão preventiva expedido pela central de inquéritos de Teresina por homicídio consumado.

Após a localização e durante o cumprimento do mandado de prisão ainda foram encontrados no imóvel 18 tijolos de maconha e um saco contendo maconha, pesando 14,1 kg, 04 tijolos de cocaína e 02 tabletes menores, pesando tudo 4,6 kg e 22 pedrinhas de crack, além de dinheiro e quatro balanças de precisão.

Além de D.S.A se encontravam no imóvel M.F.S.A, F.C.S.A e R.R.S, ocasião em que todos foram presos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Após os procedimentos legais na Central de Flagrantes os suspeitos foram conduzidos para outro local por orientação da justiça.

TEXTO da Polícia Civil

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias