TIRA-TEIMA: Assessoria envia fotos e vídeos da caminhada de Biné Figueiredo na Trizidela

A assessoria do candidato Biné Figueiredo enviou ao blog fotos para contrapor as enviadas e publicadas pela oposição. Veja como foi a caminhada na Trizidela, a primeira deste ano realizada pelos Figueiredo.

Veja o vídeo feito por Clemente Filho.

20 comentários sobre “TIRA-TEIMA: Assessoria envia fotos e vídeos da caminhada de Biné Figueiredo na Trizidela”

    1. SEU RIBA MUITA GENTE MUITA GENTE MUITA GENTE GENTE PRA CARALHO, INOCENTES. DIGAM AO SENHOR SUDENE QUE EXPLIQUE LOGO AO POVO O QUE FAZIA AQUELE CAMINHÃO NO DEZESSETE PARA ACABAR DE VEZ COM ESTA GRANDE DUVIDA PORQUE SE ELE MERCADORIA DE VOCES IMAGINEM O QUE NÃO SABEMOS.

      ESPERO QUE O BLOGUEIRO NÃO SE OMITA EM PUBLICAR ALGUNS COMENTÁRIOS JÁ LÍ COISA MUITO PIOR. SEJA AUTÊNTICO E IMPARCIAL QUE O FUTURO DOSEU BLOBE TERÁ MAIS FUTURO.

    1. VEJO NO PALANQUE MAIS UM PARAQUEDSITA EM CODO E D I L A Z I O, DEVE SER ELEITO E VAI VIVER NO CODÓ. FILHO DE GENTE IMPORTANTE, RAPAZ TRABALHADOR E MUTO, MUITO MESMO PREOCUPADO COM O NOSSO POVO, A TÁ.

  1. realmente muita gente. olhando na foto mais ou menos umas 20.000 pessoas.
    seu bina, guarda esse dinheiro pra dar comida pros peixe, pagar os empregados botar as industria pra funcionar…….
    quase que eu não reconhecia este senhor na foto do lado esquerdo de camisa côr de ros.depois foi que ví que é

  2. É ridículo!
    Como é que esse povo quer cobrar alguma coisa de político, é inacreditável alguém se manifestar a favor de um candidato condenado por crimes de desvio de recursos públicos.

  3. Cada dia que vejo multidões acompanhando poĺicos do tipo….vejo que a ignorância dessa gente aumenta.
    Se necessário que o povo tenha consciência,pois políticos desse tipo não melhora a situação estado em nada.

  4. Quando alguém posta e não assina é covarde, principalmente quando passa ofender pessoas idôneas, independente, honestas; sem noção é quem apoia pessoas condenadas pela justiça, e até mesmo os condenados em 2ª instância. Eu não cito nome de ninguém, eu falo o que a justiça emite, o que o TSE, STF que representam a corte suprema do Brasil. Deus é Maior! Estude e seja competente!

Deixe uma resposta