TIRA-TEIMA: Enquete com internautas confirma audiência constatada por pesquisas na rua

Sempre que pesquisas de opinião sobre audiência nos meios de comunicação de Codó são apresentadas aqui  uma semana de confusão se forma entre os membros da imprensa – alegrias e insatisfações são expostas até de forma exagerada.

Elas também incentivam certos tira-teima. Foi o que o radialista, Adalberto Miranda, que no mesmo post pede até a cabeça do diretor da TV Codó, fez em seu site na rota da políciaApós a última pesquisa feita pela DATA MÉRITA, do Piauí,  Miranda criou uma enquete para saber a opinião dos internautas em relação aos programas de TV que acontecem entre 12h e 14h30.

O resultado não foi muito diferente do que as pesquisas vem mostrando. O gráfico abaixo, criado por Adalberto, mostra isso.

Gráfico do site Na Rota da Polícia
Gráfico do site Na Rota da Polícia

5 comentários sobre “TIRA-TEIMA: Enquete com internautas confirma audiência constatada por pesquisas na rua”

  1. Acélio pra se apurar a mostragem de uma pesquisa e preciso ser feito cálculos estatísticos, quem fez esse ai o Adalberto Miranda?…éguas´´´´kkkkkkk

  2. ESSE R DO P É UMA MER…………..O APRESENTADOR É RIDICU…É CUSPIDOR DE MICROFONE,COMO É QUE ELE ESTAR EM 2ºLUGAR ESSA PESQUISA É FALSAkkkkkkkkkkkkkbesta é quem acredita!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário