Tiradentes goleia Primavera e garante vaga na final da Copa da Mulher

Jogando de forma compacta na devesa a dinâmica no ataque, o experiente time do Tiradentes venceu mais uma partida de goleada, desta vez diante do Primavera, as duas equipes reúne as mais conhecidas atletas do futebol feminino codoense.

Meninas do Tiradentes
Meninas do Tiradentes

A partida foi válida pela segunda semifinal da Copa da Mulher, promovida elo Núcleo do Esporte Clube Bahia, que homenageia as mulheres. Durante todo o jogo o Tiradentes foi superior em quadra e aproveitou o nervosismo da goleira do Primavera, fazendo 4 gols em menos de 10 minutos, o Primavera ainda perdeu um pênalti, e fez apenas 1 gol no primeiro tempo que terminou de 5×1 para o Tiradentes.

No segundo tempo, só deu Tiradentes, o Primavera não conseguia finalizar, e o Tiradentes continuava com mais posse de bola e ditou o ritmo de jogo até o final balançando a rede do Primavera com mais quatro gols, fechando o placar em 9×1 e avançou com total favoritismo para a final da competição. Gleycielma foi uma das destaques do Tiradentes, fez três gols e a assumiu a artilharia da competição com 13 gols.

O Tiradentes agora tem pela frente o bom time do Olympus na grande final, que acontece na próxima semana, a data da final ainda será confirmada pela a organização da Copa da Mulher que vai promover um grande espetáculo para os torcedores e os dois times finalistas.

Deixe um comentário