Trabalho mal feito de responsável por linha férrea gera reclamação no centro de Codó

A reforma da linha férrea no centro de Codó tem deixado mais reclamação do que elogios porque há um nítido excesso de pedras deixadas, sobretudo, na área que fica em frente ao Comercial Centro.

Pedras estão invadindo a rua
Pedras estão invadindo a rua

As pedras estão cada vez mais se espalhando para a rua e como são grandes oferecem alguns riscos.

Há um ponto da área comentada que é bastante usada por pessoas bêbadas. Num eventual desentendimento elas, certamente, poderão ser usadas com muito mais facilidade e vir a causar ferimentos em alguém.

Trabalho mal feito no centro de Codó
Trabalho mal feito no centro de Codó

Pode a responsável pela linha férrea eliminar o problema, simplesmente, diminuindo o excesso ou estabelecendo um limite para a reforma dos dormentes, assim outras pessoas não serão mais prejudicadas do que já são com aquela passagem, horrível, do trem no centro de Codó.

Um comentário sobre “Trabalho mal feito de responsável por linha férrea gera reclamação no centro de Codó”

  1. Acélio essa manutenção da FTL é muito ruim, isso é desperdício de material, deixar o lastro desse jeito, só espalharam brita não fizeram socaria, deixara os dormentes desguarnecidos e sujeira no meio da cidade, muito fraca…

    LASTRO: É o elemento da superestrutura da ferrovia situado entre os dormentes e o sublastro. Deve ser uma camada de material permeável e resistente, onde os dormentes serão assentados.

Deixe um comentário