Fale com Acélio

No último fim de semana foi realizado uma das confraternizações mais tradicionais alusivas ao Mês das Mães. Todos os anos, edição após edição, autoridades municipais apóiam e participam da renomada festa, capitaneada pela presidente do Clube das Mães de Codó, Dona Alcione.

Apoiando sempre o evento e presentes na ocasião, estavam o Vereador Delegado Rômulo, a Dr. Jacyara de Oliveira, o prefeito de Codó Francisco Nagib e a primeira-dama, Agnes Oliveira.

Com uma caprichosa ornamentação, cores, flores e muitos presentes a festa teve momentos marcantes e de muita emoção. “O evento é sempre muito bonito, e todo mês de maio, a Rua Viana, sede do Clube de Mães do Codó Novo, se transforma numa avenida de beleza e homenagens as mães da comunidade, que tem a sorte de ter a frente uma pessoa tão aguerrida quanto a Dona Alcione. Mais uma noite linda de homenagens, presentes e lembranças maravilhosas a todas as mães”, comentou Dr. Jacyara de Oliveira.

O vereador Delegado Rômulo também celebrou a data e parabenizou todas as mães presentes.

É mais uma grande festividade organizada pelo Clube de Mães de Codó, no bairro Codó Novo, que este ano completa 11 anos de existência. É uma tradição do mês de maio. É mais uma edição realizada com muito amor e carinho. Um evento de grande importância, que nunca podemos deixar de valorizar e conceder todo reconhecimento que as mães de nosso município merecem. Agradeço ao carinho das mamães do Codó Novo e de todas as comunidades pelas quais prestigiamos. Agradeço de coração ao convite e a oportunidade de participar e ajudar a todas as festas e confraternizações, tão bonitas e cheias de emoção. Obrigado e parabéns a todas as mães de Codó”, agradeceu o parlamentar.

Mais um ano, mais uma noite especial e cheia de surpresas e emoções para nossas mamães. Eu e a primeira-dama, Agnes Oliveira, agradecemos ao convite e ao carinho das associadas de uma dos mais tradicionais Clube de Mães de nossa cidade e a toda a comunidade do Codó Novo. Sempre seremos parceiros e iremos apoiar essas lindas confraternizações e as iniciativas tão positivas da presidente Dona Alcione. Obrigado e feliz mês das mães a todas”, declarou o prefeito Nagib.

Ascom

7 comentários sobre “Tradicional festa do Mês das Mães é realizada no Codó Novo”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias