TRAGÉDIA EM TIMBIRAS: Morte de idoso esmagado por máquina do ‘MAIS ASFALTO’ repercute nas redes sociais

Um idoso, identificado como Raimundo Dionísio de Sousa, ‘Seu Doquinha’, de 83 anos,  morreu nesta terça-feira, 21,  por volta da 11h30min, atropelado por uma patrol que, segundo jornalistas de Timbiras, fazia terraplanagem para o programa MAIS ASFALTO, do governo do Estado, na rua Raimundo Carneiro, bairro Olaria.

A máquina de terraplangem, segundo testemunhas, estava em marcha ré e acabou passando por cima do idoso que sofre de problemas de audição segundo apurou o blog do jornalista Sílvio Ramon, junto à família.

Seu Doquinha

A SAMU foi ao local, mas não havia mais nada a fazer pela vida do senhor que morava na Travessa Santa Isabel, bairro Santarém, onde está sendo velado.

NAS REDES SOCIAIS

O acidente virou assunto nas redes sociais de Timbiras rapidamente. Algumas opiniões são mais contundentes, entre elas a do ex-secretário municipal do governo de Fabrízio Araújo (do Foto), Marcelo Eduardo Pires. Tem vídeo dele nos grupos de whatsApp e na sua página pessoal do facebook também, onde questiona.

“Trator tipo Patrol prestadora de serviços para prefeitura de Timbiras, mata senhor no bairro Olaria , até quando essa é a pergunta esse governo vai causar danos ao nosso município e agora de quem é a CULPA”, questiona

 

Um comentário sobre “TRAGÉDIA EM TIMBIRAS: Morte de idoso esmagado por máquina do ‘MAIS ASFALTO’ repercute nas redes sociais”

  1. quem e MP para dar juizo valor a alguma coisa esse mp……………………………… e bom ele pagar suas …………….. formado em …. nenhuma

Deixe uma resposta