Fale com Acélio

Ontem, 14, por volta das 16h, Gilvanilson Vieira do Nascimento , de 11 anos, foi morto com um tiro no rosto disparado por outro garoto da mesma idade no final da Av. 1º de Maio, já na área do São Benedito.

Mãe de Givanilson
Mãe de Givanilson

 A mãe, Maria Lúcia Santos do Nascimento,  contou à imprensa agora pela manhã,  que eram 8 menores acompanhando o carroceiro identificado apenas como  Nonatinho. As crianças eram utilizadas, há muito tempo,  para carregar talos nas carroças em troca de pouco dinheiro ou nenhum pagamento.

“Eu já tinha falado pra ele que eu não queria mais pra ele tá chamando meus filhos, pra tá descarregando carroça de jeito nenhum. Já tinha batido nos meus filhos uma vez, botei de castigo, disse que não queria e ele ouviu eu falando. Se ele fosse outro ele – não, vocês não vai porque a mãe de vocês não autorizou vocês pra ir”, disse a empregada doméstica que perdeu um dos 3 filhos que tinha,  aos prantos.

Em algum momento ele deixou sua espingarda de fácil acesso, uma das crianças pegou a arma e disparou contra Givanilson. Desde este momento o menino que disparou a arma e o carroceiro estão desaparecidos e nenhum socorro foi prestado.

Givanilson, 11 anos.
Givanilson, 11 anos.

 “ele não prestou socorro, ele fugiu e meu outro menino que já trouxe, gritou lá no caminho e ia passando um rapaz e o menino foi prestou socorro e deixou ele no HGM, mas ele mesmo, dono da carroça, não prestou socorro”, garantiu a mãe

A POLÍCIA

O delegado diz que o carroceiro poderá ser indiciado por um crime mais grave porque  foi negligente ao deixar a arma disponível. Zilmar Santana disse que o homem viu e nada fez para impedir o manuseio da arma.

Por enquanto está ouvindo testemunhas e aguardando uma apresentação espontânea, mas também deixou evidente que pretende pedir a prisão preventiva dele.

 “Agora nós estamos numa fase primeira de apuração dos fatos, já ouvimos diversos depoimentos, realmente, a residência dele se encontra fechada, nem um morador, nenhum parente foi localizado ainda para se obter maiores informações a respeito da pessoa deste indivíduo, vou aguardar alguns dias, enquanto se concluir essa apuração, pra depois averiguarmos quais são as medidas que serão tomadas”

Dona Maria Lúcia Santos do Nascimento, clama por uma punição.

“Eu quero que a Polícia investigue que eu quero Justiça, muita justiça mesmo, que ele apareça, com o filho alheio também porque ele levou o menino que disparou a espingarda, anda junto com ele e eu quero justiça mesmo”, pediu em entrevista à TV Mirante

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias