Três timbirenses são transferidos para Presidente Dutra após acidentes de trânsito

O trânsito de Timbiras está cada dia mais perigoso. Foi o que ficou constatado no último fim de semana quando três pessoas, de acordo com informações da Polícia Militar, sofreram acidentes graves na área rural e na urbana .

Segundo informações de Sargento Denilson, comandante do Pelotão da cidade, tiveram que ser transferidos para o hospital de referência de Presidente Dutra, para onde são encaminhados os casos de urgência e emergência do Leste e da Região Central do Estado, as seguintes vítimas:

O jovem Leandro Cordeiro, de 21 anos, que sofrera acidente com motocicleta no povoado Bacaba (zona rural de Timbiras), Raimundo Barros Oliveira, que envolveu-se noutro acidente na MA-026, na altura do povoado Bacurí, e a jovem Pauana Rodrigues, de 18 anos, moradora do bairro Mutirão. Esta acidentou-se na zona urbana da cidade.

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. Tudo indica que os números devem aumentar, pois não há em Timbiras fiscalização rigorosa de trânsito. Os motociclistas transitam livremente sem habilitação e sem equipamentos de segurança obrigatórios como o capacete.

Deixe uma resposta