TRIZIDELA – Adesão à campanha de Nagib e Ricardo Torres está crescendo nos bairros

A campanha de Francisco Nagib e Ricardo Torres vem crescendo nos bairros de Codó. É o  que o vídeo produzido por sua equipe de campanha mostra na passagem do dois, acompanhados do prefeito Zito Rolim, ontem, 10, pela Trizidela.

15 comentários sobre “TRIZIDELA – Adesão à campanha de Nagib e Ricardo Torres está crescendo nos bairros”

  1. Mais pura verdade. A do São Francisco foi enorme. A do São Pedro maior. E a da trizidela nem se fala. Povo saindo de casa e acompanhando, cantando as músicas.. A campanha tá linda e tá mostrando a cada evento que Nagib vai ser o vencedor dessas eleições!

  2. E VERDADE QUE O NAGIB SE FOR PREFEITO VAI VENDER O SAAE PRO PAI DELE ? POIS TENHO OUVIDO MUITO ISSO EM CODÓ OU ISSO E SO JOGO DE POLITCA ?ELE DEVIA ESCLARECER ISSO PRA SEU ELEITORES .

    1. Meu amigo
      para isso acontecer primeiro tem que ser aprovado pela camera de vereadores
      acho que os vereadores nao deixaria isso acontecer
      Agora eu acho que ele vai é resolver muitos problemas que tem la dentro de funcionario que onera a despesa mensal.
      Sem citar o F4000 que nao existe mais fisicamente mas todo mes …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

      1. Bom meu amigo ,com os vereadores nao deve ser difícil lidar com eles ,para que seja aprovado a venda, isso nao e o problema rsrss.agora a F4000 sumiu mesmo e ? tem muito gente trabalhando ou melhor ganhando sem trabalhar lá né ? coisa de política isso e em todo lugar que pena, tem que fazer e concurso se nao for vendida mesmo pra fc

  3. Gente que absurdo. Fecharam a única entrada e saída da Trizidela bairro com aproximadamente 20.000 mil habitantes. Dava dó os moradores querendo passar seja ir pra parte alta da cidade seja pra voltar pra casa. Onde já se viu isso. Só em Codó mesmo! Enquanto isso a produção do 12 fazendo as filmagens por cima pra querer impressionar na TV. E a Samu querendo passar pra prestar socorro, mas como? A via interditada com os carros de som do 12. Se como candidato já deixa um estrago desses do que dirá se vier a ganhar? Por isso fiquem atentos ao comportamento dos candidatos a prefeito da nossa amada Codó!

    1. Começou o desespero das mentiras. Kkkkk.. Relaxa Caio, eleição do biné é assim mesmo. Uma ele perde, outra ele perde.. Depois perde de noovo.. Nagib e o povo serão vencedores!

    2. A caminhada do 12 dificultou a passagem dos moradores do bairro trizidela para a parte alta da cidade? E não teve do 45 também, que com certeza interditou e dificultou também a passagem de quem estava querendo atravessar para outro lado. Ou será que a caminhada do 45 foi tão inexpressiva que não dificultou em nada a passagem dos moradores para a parte alta da cidade?

  4. Campanha sem ofensas, com propostas, sem mentiras, trabalhando com a verdade e tendência é crescimento, é 12; Zito é maestro dessa orquestra que não pode desafinar. Deus é maior !

  5. Deus nos livre dessa cambada que só lembra desse bairro na época de campanha eleitoral.
    para se ter uma ideia em 8 anos de governo nem semáforo tem na Trizidela.
    o trânsito é o mais bagunçado.as ruas cheias de buracos e saneamento nem se fala.
    e acham que temos de dar continuidade ao governo que ai está?

  6. Acho que essa notícia ela não traz imparcialidade, é uma notícia tendenciosa. Todos políticos passam por ali e todos tem seu eleitorado, embora uns menos que o outro.

  7. Essas campanhas caras me deixa bastante preocupado. Essa já é segunda de NAGIB. Todas onerosas, por sinal. Já é terceira consecutiva de Biné, apesar desta está mais modesta, mas o carequinha gastou uma fortuna nas anteriores, que perdera. Fica a pergunta? caso ganhem, quem pagará a fatura com juros e correção monetária? Nós é claro! e ai, haja falta de medicamento nos postos de saúde, haja falta de merenda nas escolas, haja escola de palha, haja falta de seringa e médico no hospital, Haja buracos e sujeira nas ruas de Codó. Enfim, pessoal pense bem antes de votar. No mais, só quem se arrebenta é o pobre que depende dos serviços públicos(Saúde, Educação, Assistência Social). Porque nenhum candidato a prefeito, encara a penosa fila do SUS para conseguir consulta e/ou exame, nenhum deles tem filho ou neto matriculado em escola pública. FIQUEM DE OLHO COM A FARRA DESSES CANDIDATOS. Hoje eles fazem a festa, amanhã o ressacado pode ser você.

Deixe um comentário