Fale com Acélio

Nem a família que velou ontem (25)  o corpo de Valdeilson de Oliveira Frazão, de apenas 15 anos, na rua Walter Zaindan, bairro Santo Antonio, depois enterrou, nem a polícia quis  falar, detalhadamente,  sobre o caso da morte do adolescente ocorrida por volta das 23h do último domingo na Trizidela.

Contaram apenas que ele estava numa festa realizada num bar próximo à creche Cristina Archer (na Av. Cristóvao Colombo) . Houve troca de tiros entre dois homens e ele aproximou-se para ver. Acabou atingido no peito por uma bala perdida e morreu ainda no local.

Existe a versão, não confirmada pela polícia ao blog, de que o tiroteio teria sido entre um carcereiro da quarta delegacia de Codó e um foragido da Justiça. Em sua defesa, o tal carcereiro já teria contado que ao pensar que seria detido ou entregue, por ele, o foragido empreendeu fuga e começou a atirar a ermo.

Uma das balas perdidas  teria atingido o adolescente que nada tinha a ver com o tiroteio. Não há ninguém preso até agora.

NA DELEGACIA 

Na delegacia, a título de informação,  nos foi dito apenas que os dois sujeitos do tiroteio já foram identificados. A partir de agora, entre outras coisas, a polícia que encontrar as armas para descobrir de onde partiu o disparo que matou o adolescente.

A Polícia Civil terá 30 dias para concluir o inquérito e responder à vários questionamentos suscitados pela morte do menino e, claro, indiciar o verdadeiro culpado.

9 Respostas

    1. Se ja existiu ou não , não é problema de nós moradores. Não podemos nem sentar n o domingo na porta de nossas casas , nem ver televisão. Ninguem aque quer saber se o menor é culpado ou não. Já foram 3 mortes.

      1. seu ignorante não quis falar a respeito do que se refere, mas sim pq até agora falam em bala perdida, mas tudo ainda é mistério, pq algum tempo atrás houve uma desavença entre o carcereiro Z.V. que estava atirando com o menor, segundo moradores do bairro onde ambos moram.

  1. Acélio gostaria de saber porque o ministério público não toma providencias sobre aquela festa todos os domingos no meio da rua? É a terceira morte no mesmo local , a pessoa morre e a festa continua.

  2. Todos os domingos aparte das 19hrs a AV. Cristovão Colombo fica interditada no bar do SR.LINNHARES , pra mim ter acesso a minha casa que moro depois do asfalto tenho que sair cortando rua , porque , as pessoas na festa não deixam carro e nem moto passar para as suas residencias.

  3. ESSE BAR ATORMENTA TODOS OS MORADORES DO BAIRRO. VIVEMOS EM CLIMA DE MENDO E VIOLENCIA NESSE LOCAL E NAS RUAS VIZINHAS. PORQUE AINDA NÃO FORAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIA PELO ORGÃO COMPETENTE, DE PARAR COM ESSES MOVIMENTOS QUE ACONTECEM TODOS OS DOMINGOS E QUE TOMA CONTA DA AVENIDA CRISTOVÃO COLOMBO INTEIRA.

  4. ESSE BAR É UM INFERNO NA TERRA, ATORMENTA TODOS OS MORADORES E OS DEMAIS QUE TEM QUE TRANSITAR PELA AQUELA AVENIDA AOS DOMINGOS. SE HOUVER JUSTIÇA NESSA CIDADE TOME UMA PROVIDENCIA IMEDIATAMENTE OU CODÓ SERÁ O PRÓXIMO RIO DE JANEIRO COM RELAÇAO A BALAS PERDIDAS. COM ESSA JÁ TRÊS MORTES POR CONTA DESSE DITO INFERNO, NÓS MORADORES NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTAMOS DESESPERADOS, NÃO PODEMOS SENTAR NA PORTA DA NOSSA PRÓPRIA CASA E NEM TÃO POUCO CHEGAR EM CASA DEPOIS DAS 20:00 HORAS.

  5. OS MORADORES DA AVENIDADE CRISTOVÃO COLOMBO VIVEM EM CLIMA DE MEDO, VIOLENCIA E TERROR, TUDO POR CONTA DE UMA BAR. POIS TEMEMOS POR NOSSA PROPRIA VIDA. AONDE ESTÃO AS AUTORIDADES PARA DÁ BASTA NISSO, TODOS OS DOMINGOS FICAMOS AFLITOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES