Fale com Acélio

Nem a família que velou ontem (25)  o corpo de Valdeilson de Oliveira Frazão, de apenas 15 anos, na rua Walter Zaindan, bairro Santo Antonio, depois enterrou, nem a polícia quis  falar, detalhadamente,  sobre o caso da morte do adolescente ocorrida por volta das 23h do último domingo na Trizidela.

Contaram apenas que ele estava numa festa realizada num bar próximo à creche Cristina Archer (na Av. Cristóvao Colombo) . Houve troca de tiros entre dois homens e ele aproximou-se para ver. Acabou atingido no peito por uma bala perdida e morreu ainda no local.

Existe a versão, não confirmada pela polícia ao blog, de que o tiroteio teria sido entre um carcereiro da quarta delegacia de Codó e um foragido da Justiça. Em sua defesa, o tal carcereiro já teria contado que ao pensar que seria detido ou entregue, por ele, o foragido empreendeu fuga e começou a atirar a ermo.

Uma das balas perdidas  teria atingido o adolescente que nada tinha a ver com o tiroteio. Não há ninguém preso até agora.

NA DELEGACIA 

Na delegacia, a título de informação,  nos foi dito apenas que os dois sujeitos do tiroteio já foram identificados. A partir de agora, entre outras coisas, a polícia que encontrar as armas para descobrir de onde partiu o disparo que matou o adolescente.

A Polícia Civil terá 30 dias para concluir o inquérito e responder à vários questionamentos suscitados pela morte do menino e, claro, indiciar o verdadeiro culpado.

9 comentários sobre “TRIZIDELA – Ninguém foi preso até agora suspeito de ter disparado a bala perdida que matou garoto de 15 anos”

    1. Se ja existiu ou não , não é problema de nós moradores. Não podemos nem sentar n o domingo na porta de nossas casas , nem ver televisão. Ninguem aque quer saber se o menor é culpado ou não. Já foram 3 mortes.

      1. seu ignorante não quis falar a respeito do que se refere, mas sim pq até agora falam em bala perdida, mas tudo ainda é mistério, pq algum tempo atrás houve uma desavença entre o carcereiro Z.V. que estava atirando com o menor, segundo moradores do bairro onde ambos moram.

  1. Acélio gostaria de saber porque o ministério público não toma providencias sobre aquela festa todos os domingos no meio da rua? É a terceira morte no mesmo local , a pessoa morre e a festa continua.

  2. Todos os domingos aparte das 19hrs a AV. Cristovão Colombo fica interditada no bar do SR.LINNHARES , pra mim ter acesso a minha casa que moro depois do asfalto tenho que sair cortando rua , porque , as pessoas na festa não deixam carro e nem moto passar para as suas residencias.

  3. ESSE BAR ATORMENTA TODOS OS MORADORES DO BAIRRO. VIVEMOS EM CLIMA DE MENDO E VIOLENCIA NESSE LOCAL E NAS RUAS VIZINHAS. PORQUE AINDA NÃO FORAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIA PELO ORGÃO COMPETENTE, DE PARAR COM ESSES MOVIMENTOS QUE ACONTECEM TODOS OS DOMINGOS E QUE TOMA CONTA DA AVENIDA CRISTOVÃO COLOMBO INTEIRA.

  4. ESSE BAR É UM INFERNO NA TERRA, ATORMENTA TODOS OS MORADORES E OS DEMAIS QUE TEM QUE TRANSITAR PELA AQUELA AVENIDA AOS DOMINGOS. SE HOUVER JUSTIÇA NESSA CIDADE TOME UMA PROVIDENCIA IMEDIATAMENTE OU CODÓ SERÁ O PRÓXIMO RIO DE JANEIRO COM RELAÇAO A BALAS PERDIDAS. COM ESSA JÁ TRÊS MORTES POR CONTA DESSE DITO INFERNO, NÓS MORADORES NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTAMOS DESESPERADOS, NÃO PODEMOS SENTAR NA PORTA DA NOSSA PRÓPRIA CASA E NEM TÃO POUCO CHEGAR EM CASA DEPOIS DAS 20:00 HORAS.

  5. OS MORADORES DA AVENIDADE CRISTOVÃO COLOMBO VIVEM EM CLIMA DE MEDO, VIOLENCIA E TERROR, TUDO POR CONTA DE UMA BAR. POIS TEMEMOS POR NOSSA PROPRIA VIDA. AONDE ESTÃO AS AUTORIDADES PARA DÁ BASTA NISSO, TODOS OS DOMINGOS FICAMOS AFLITOS…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias