TSE confirma existência do PSD e amplia base de apoio à Francisco Nagib

Francisco Nagib

Foi decidido na noite de ontem, 27, a existência legal do mais novo partido político do Brasil, o Partido Socialista Democrático, criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O Ministério Público questionou a legalidade das assinaturas necessárias para a criação, mas o os ministros do Tribunal Superior Eleitoral entenderam que elas são válidas, mesmo que não tenham sido submetidas aos tribunais regionais eleitorais.

Com a decisão do TSE, candidatos do PSD vão poder disputar as eleições de outubro de 2012.

ELE VAI SE CANDIDATAR?

Em Codó, este novo partido já está no grupo de Francisco Nagib. A presidência do PSD no município será exercida pelo empresário, Roberto Cobel. A decisão do TSE tem repercussão local porque, entre outras coisas, amplia o número de partidos que estarão com Nagib ano que vem.

A assessoria de imprensa dele, que pode se lançar pré-candidato a prefeito a qualquer momento, uma vez que o industrial Francisco Carlos de Oliveira parece ter desistido de sua pré-candidatura em função de seus afazeres empresariais, já informou que, além do PSD, mais três partidos já estão sob o comando do grupo.

Ter o controle do máximo de partidos é importante para ter, entre outras vantagens, mais tempo de propaganda política na televisão. Quanto mais, melhor.

24 comentários sobre “TSE confirma existência do PSD e amplia base de apoio à Francisco Nagib”

  1. Rapaz faz caminhada com as pessoas,vai ao mercado central e fortalece amizades, o povo aqui gosta de resenhar e um povo muito receptivo,mas gosta de carinho tambem….E por isso q o Ricardo Archer nunca mais sera prefeito de Codo,porque se escondeu do povo e so pensa nele…….

  2. TENHO PENA DESSE MENINO BOBO,NAO VAI PRA LUGAR,NENHUM,JÁ PENSA QUE É POLITICO,TERIA PRIMEIRO QUE ACABAR COM A POLUIÇAO DO NOSSO BAIRRO CODÓ-NOVO,TENHO VERGONHA DE MORA EM CODÓ,PAI,FILHO,TODOS PICARETAS,DE GRAVATAS,POLITICOS JAMAIS.

  3. esse garoto tem um futuro brilhante. tem tudo para ser um politico nessa cidade.
    e pode ser o unico que acredito que nao queira o dinheiro publico, pois dinheiro o seu pai tem em suas empresa.
    vai em frente

    1. rosivenia.
      voce deve ser uma mulher mal amada, e que tem odio dos codoense, qual sua intenção de desejar o mal para uma empresaa que gera mais de 2 mil empregos.
      voce tem noçao do caus e calamidade o nosso codo pode passar com ausencia dessa familia em nossa cidade??
      voce é uma invejosa… deus purifique seu coracao .

  4. NAGIB SE EU TIVESSE TEU DINHEIRO EU TAVA ERA EM DUBAI, CURTINDO A VIDA BOA QUE SEU PAI TE DEU. LARGA ESSE POVO, ELES NAO GOSTAM DE QUEM TEM DINHEIRO.
    E VOCE NAO PRECISA DESSE DINHEIRO MALDITO DA PREFEITURA.
    VAI CURTI SUA VIDA MEU FILHO, PEGA TEU AVIAOZINHO E VAI PRA PRAIA MENINO.
    POLITICA É PRA QUEM NAO TEM VERGONHA NA CARA, NAO TEM PALAVRA, E NAO TEM DINHEIRO

  5. DESSA VÊZ VOCÊ É ROSIVENIA , COMO SEMPRE COM OS COMENTÁRIOS TOTALMENTE DE UMA PESSOA INVEJOSA E POR QUE NÃO ” FRUSTADA ” , PENA QUE NOSSA CODÓ AGREGA PESSOAS DO SEU TIPO : INVEJOSA , FRUSTADA , MAU AMADA E POR FIM IMBECIL . QUERIDINHA FAÇA A SUA PARTE , QUEM SABE NÃO VÊM UMA LUZ DE ESPERANÇA PARA ILUMINAR E TRANSFORMAR SEUS PENSAMENTOS E SEU CORAÇÃO EM COISAS BOAS , A INVEJA AS VÊZES NÃO MATA MAS MALTRATA E COMO MALTRATA , REFLITA E BOA SORTE !

  6. Rosivenia, o seu comentário foi muito infeliz, cheio de odio, inveja, va rezar talvez assim quem sabe o teu coração se encha de amor é isso que voce precisa, olhe que ódio causa CÂNCER, CUIDADO!!!

  7. eu acredito que ele não queira mesmo o dinheiro da prefeitura porque ele tem muito mais, oq eu acredito que ELE e o PAI dele querem é apenas dominar codó, ter a cidade toda no seu comando,sem ser autoridade maior do municipio ele feixou uma rua para aumentar sua empresa imagina se eles tamarem conta do municipio??????????

    TERRA DE NINGUEM, ONDE NINGUEM HOJE É RESPEITADO

  8. Vamos melhorar o nível, deixar de discutir bobagens e acordar para a realidade. politica é um jogo de interesses que envolve muito dinheiro e articulação, deixa os ricos cada vez mais ricos e os pobres mais miseraveis, eles, os ricos constroem manções e os pobres ficam amontoados em barracos nas favelas ou em casebres nas periferias dos centros urbanos, vamos tirar a borguesia do poder e votar em quem conhece a nossa realidade.tem muita gente boa precisando apenas de uma oportunidade.

  9. Gente eu não gosto de politica e se forem candidatos ficarei na dúvida entre o Fco Nagib, Pedro Belo, Arlindo Salazar e Diogo, acho que eles são pessoas boas e não tem passado politico interesseiros como os outros que se apresentam como pretensos candidatos a Prefeito de Codó.
    Qaunto esta tal de Rosivênia, ela faz comentários parecidos com as palavras usadas diarimente pelo ALBERTO e WELINGTON .
    O mal que o Fc Chiquinho fez para Alberto e Welington: FOI DAR EMPREGO para os dois, e o últomo também, o Fc telefona para prefeitos da Região de Pedreiras pedindo emprego para ele. Mas agora que ele não exerce mais a sua formatura, se acha o cara, e está numa melhor………Não é doutor???????????

  10. Muito bem pregado junior,
    O unico mal que chiquinho fez para o AB,WR,CR foi dar emprego . Eles viviam as custas da fc.
    Hoje os caras nao encherga isso, sao o todo poderoso, formaram quarteto fantastico A10-W30-C20-R40

  11. INTERESSANTE É QUE ESSAS PESSOAS QUANDO DAMOS OPORTUNIDADES SUPERAM OS BURGUESES , NÃO SÃO ACOSTUMADOS COM O PODER E DINHEIRO NÃO DAR OUTRA , VIVEMOS EM UM PAÍS CHAMADO BRASIL , NO MARANHÃO E EM ESPECIAL CODÓ !

  12. O PARTIDO “PSD”, CUJO PRESIDENTE É O PREFEITO DE SÃO PAULO, SR. KASSAB,
    FOI ENTREGUE HOJE, NO GABINETE DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, AO DEPU-
    TADO CAMILO FIGUEIREDO. NADA DE MUITA DISPUTA, TUDO ACORDADO ENTRE AS
    PARTES INTERESSADAS. ESSE ACONTECIMENTO, COMEÇA A DEMONSTRAR AMADURECI-
    MENTO DOS POLÍTICOS QUE BUSCAM UMA SOLUÇÃO HARMONICA PARA O NOSSO MUNI-
    CÍPIO. QUE SEJA SEMPRE ASSIM.

Deixe um comentário