Tudo pronto para a romaria de São Francisco em Codó

Os romeiros de São Francisco estão se preparando para uma grande festa religiosa marcada para este sábado, dia 6 de dezembro. A organização é do grupo FC Oliveira em parceria com a Igreja de São Francisco.

Out Door do evento na Av. 1º de Maio
Out Door do evento na Av. 1º de Maio

A romaria está marcada para iniciar às 16h, no aeroporto Magalhães de Almeida, de onde todos partirão em uma grande procissão até à Igreja do santo no bairro que leva o seu nome.

Haverá uma missa campal no pátio da Igreja de São Francisco onde a celebração será encerrada. Ela acontece este ano aqui devido ao problema que enfrentaram os romeiros codoenses numa rodovia federal do Piauí quando foram impedidos de seguir até Canindé.

4 comentários sobre “Tudo pronto para a romaria de São Francisco em Codó”

  1. Vamos Juntos Franciscanos Codoenses Fazer uma Bonita Festa em Louvor a São Francisco do Caninde-CE, na nossa Codó.DEUS seja Louvador e Abençoe a Todos da Cidade de DEUS Codó-MA.

    1. BOM O CERTO É : TODA HONRA,TODA GLORIA, TODA ADORAÇÃO E TODO LOUVOR SOMENTE A DEUS E SEU CORDEIRO , O RESTO E PROCEDÊNCIA MALIGNA ,POIS NA BÍBLIA NÃO TEM NADA PRA ADORA OU LOUVAR OUTRO SER SE NAO FOR O SENHOR JESUS.MAIS TUDO BEM DEUS NAO LEVA EM CONTA A IGNORÂNCIA DO HOMEM COMO ESTA NA BÍBLIA ESCRITO .

Deixe uma resposta