Turma de especialização em Ensino de Genética é parabenizada

 

A professora e tutora do curso de especialização Ensino de Genética pela UAB/UEMA/UEMANET, Emanuelle Magalhães, emitiu nota parabenizando a turma  formada e já em atividade.

Turma de Genética
Turma de Genética

O curso é on-line com encontros presenciais para aulas práticas, onde vem alunos de Igarapé Grande, Timbiras, Trizidela do valle, Pedreiras, Zé doca e  Teresina se juntarem com os alunos de Codó.

“A Educação a Distância tem sido apontada como solução para as carências educacionais, ensejando tais perspectivas, projetos de educação a distância são inseridas em políticas educacionais, que deve atentar para o contexto cultural em que esteja inserido e as condições reais que se desenvolve, com o objetivo de proporcionar ao educando uma autonomia do ato de aprender”, escreveu a professora

PARABENIZANDO

Emanuelle citou os motivos de estar parabenizando a turma.

“A turma polo Codó está de parabéns pois , apesar de todos trabalharem o dia inteiro são assíduos no AVA e compareceram ao nosso primeiro encontro de laboratório onde foi feita a Extração do DNA da cebola.

Eu, Emannuelle Magalhães, profª e tutora presencial e Melissia Lima Coordenadora de polo, queremos dizer que estamos orgulhosas dele, e desejar que continue assim, esforçados e dedicados ao curso”, concluiu

2 comentários sobre “Turma de especialização em Ensino de Genética é parabenizada”

Deixe um comentário